Ecrã panorâmico brilhante ou Ecrã panorâmico anti-reflexos?

ola pessoal, precisava da vosso opinião, vou comprar um macbook pro mas houve uma pessoa k me aconselhou pedir o ecra anti-reflexos, (non glossy, anti-glace) como o pessoal lhe chama! axas k vale a pena investir nesse ecra?? quais as vantagens disso e desvantagens??

obrigado pela vossa ajuda!!
 
Boas
O meu anterior portátil tinha ecrã anti reflexos, daqueles mais "baços", p trabalhar em sítios com muita luminosidade é muito melhor, este agora é um hp com ecrã brilhante e s estiver a trabalhar por ex na rua vejo-me à nora p ler o q está no ecrã :roll: S voltasse atrás tentava arranjar um q tivesse o ecrã anti-reflexos..
Já agora no teu caso há diferença de preços entre os dois tipos de ecrã?
 
33314906189f5626141b.jpg

macbookproglossyvsmatte.jpg
 
Boas,

sendo eu um aficionado da Apple, e que já trabalho com estas máquinas é muito tempo (cerca de 14 anos), estou á vontade para falar sobre este assunto.

Claro que o ideal é anti reflexo, ponto final.
Não cansa tanto a vista e em ambientes de muita luz não tens a necessidade de procurar o melhor sitio para não teres reflexos como acontece com ecrãs brilhates. As cores não são tão vivas é certo, mas é o único senão.
Infelizmente para mim, e para os amantes da maçã, a Apple abandonou este tipo de monitores nos novos MacBooks, agora só encontras brilhantes, porque já não saem com ecrãs matte.

Eu comprei um dos novos MacBooks e infelizmente tenho de me sujeitar, felizmente que trabalho sempre em ambientes fechados, porque fora de portas e com muita luz solar, é simplesmente para esquecer.

Sei que a informação que te dei, não é a ideal, mas infelizmente é a dura realidade.
Espero ter-te ajudado de qualquer das formas.

Se precisares de mais algum esclarecimento relativamente a Macs ou iPhone, de bom grado te ajudarei.

Cumps

P.S. já agora, onde, ou quem te informou que a Apple cola peliculas matte nos portáteis, tambem gostava de saber onde as posso arranjar, dava muito jeito.
 
djrodri disse:
Boas,

sendo eu um aficionado da Apple, e que já trabalho com estas máquinas é muito tempo (cerca de 14 anos), estou á vontade para falar sobre este assunto.

Claro que o ideal é anti reflexo, ponto final.
Não cansa tanto a vista e em ambientes de muita luz não tens a necessidade de procurar o melhor sitio para não teres reflexos como acontece com ecrãs brilhates. As cores não são tão vivas é certo, mas é o único senão.
Infelizmente para mim, e para os amantes da maçã, a Apple abandonou este tipo de monitores nos novos MacBooks, agora só encontras brilhantes, porque já não saem com ecrãs matte.

Eu comprei um dos novos MacBooks e infelizmente tenho de me sujeitar, felizmente que trabalho sempre em ambientes fechados, porque fora de portas e com muita luz solar, é simplesmente para esquecer.

Sei que a informação que te dei, não é a ideal, mas infelizmente é a dura realidade.
Espero ter-te ajudado de qualquer das formas.

Se precisares de mais algum esclarecimento relativamente a Macs ou iPhone, de bom grado te ajudarei.

Cumps

P.S. já agora, onde, ou quem te informou que a Apple cola peliculas matte nos portáteis, tambem gostava de saber onde as posso arranjar, dava muito jeito.
os novos macbooks Pro de 15" tem essa opçao de escolha! e pelos visto nao cola, inforei-me depois!
e desde ja muito obrigado
 
Back
Top