Egr 2.0 tdi

Lixo da egr ir para o turbo essa é nova para mim, o único lixo a ir para o turbo bem do exterior,

Vê la bem se não tens duas turbinas no turbo, uma para a admissão e outra para o escape. É a do escape que se trama com a caca que o motor lhe manda. ;)

vou colocar injeção de água isto sim tem vantagens, limpeza da admissão ar mais frio logo mais oxigênio, e tenho a possibilidade de fazer mistura água/Metanol

Tens a certeza que não estas a exagerar. Isso de injecção de agua é para competição e trajectos muito curtos e o potencial de te partir o motor todo é enorme. Tens que ter o motor reforçado, (bielas, embolos,...).

Mas claro cada um sabe de si :)

nao tenho repro mas vou fazer quando tiver o carro como eu quero repro vai ser dos ultimos investimentos no carro, mas nao podes fechar o catch oil tank num bocal entra o vapor do respiro no outro têm de sair livremente, para a atmosfera ao para a admissão nunca ficarem presos porque o motor nao respira
Porque razao tenho de reforçar o motor se colocar uma injecção de agua? o carro vai ficar com 500cv?
Injecção de agua se me der 10cv já tinha muita mas muita sorte mesmo, injecção de agua é só por questões de fiabilidade pois ganhos de potencia são minimos nao vale o investimento, água nao é nos

Back