electronicamente fica ou é 4% ou é 14% que fica a passar no max. nunca deixa de funcionar por completo
x.r.x disse:pk segundo me explicaram quando a eliminas electronicamente não a consegues eliminar a 100% não sei se e verdade ou não...mas se desmontares akilo e fores aum torneiroe ele fizer uma falange num bocado de tubo fica-te mais barato do que comprar esses supressores que se vÊ por ai a venda que custam uma fortuna...
Union disse:eu quero manter a EGR no sitio dela e por isso queria fazer a junta cega de 3mm, q penso q é o + indicado, mas não sei onde mandar fazer a respectiva aqui no norte..![]()
Boas, fechando a EGR que está na foto, continuará a ter fugas de oleo?alfa 73 disse:Boas amigos, o estado da minha "egr" é este que podem ver na foto, eu estava a pensar eleminala com uma junta cega ,mas estava a pensar fazer eu uma junta com papel de juntas, será que pode ser ou tem de ser num material especifico? Já agora digam o que acham segundo a foto se o oleo babado será só problemas de juntas ou algo mais. Obrigado!![]()
golfpd100 disse:Boas, fechando a EGR que está na foto, continuará a ter fugas de oleo?
Eu penso que o EGR continuará a ter fugas. A junta cega tapa o tubo dos gases. O EGR continuará a babar-se pelos 2 furosUnion disse:pois, a EGR da minha A4 é exactamente igual e baba-se pelos 2 furos q tem em cima. Penso que ao fecha-la com uma junta cega, (que é o q vou fazer) deixas de ter esse problema...
será q as fugas continuam????? :Sgolfpd100 disse:Eu penso que o EGR continuará a ter fugas. A junta cega tapa o tubo dos gases. O EGR continuará a babar-se pelos 2 furos.