Egr desligada mecanicamente mas.....

SHIii...isso já são invenções desneceçarias...depois quando fores á inspecção se apanhares um danado ainda de f*d*m...era desneceçário...!!!...mas pronto pelo menos já sabes o que fazer...põe tudo como estava e volta a fazer as coisas em condições...e deixa estar as peças no carro...fazem peso para o carro não te fugir nas curvas...lool...!!
 
Bem, não sei se alguém terá uma resposta técnica a esta questão, mas o que sei, por experiência própria, é que o fecho da EGR deu um pouco mais de genica em baixas rotações e que não notei nenhum exagerado acréscimo de fumo.
Por outro lado, sendo esta válvula que controla a recirculação de gases de escape e reintroduz parte deles de novo na admissão, se se fecha, é óbvio que estes gases vão directamente para o escape e por conseguinte para o ar.
Ao motor não faz mal nenhum, antes pelo contrário, poupas muita sujidade ao sistema de admissão.

Desligar mecanicamente é tapar a entrada e saida da egr e electronicamento é anular com vag com!
 
isso da egr e um erro... nao vais notar nada... o carro vai fazer menos fumo e vai beber mais... caga nisso...

ps: para ficar direito como queres tambem tinha que anular electronicamente...
 
A pior coisa que se pode fazer é montar um supressor....

Caso algum dia o teu turbo parta nao tens nada que desligue o motor porque o que faz desligar o motor é a borbuleta que esta agarrada ao corpo da egr, logo se algum ddia tiveres um problema de turbo ou seja partir duvido que sobre alguma coisa do motor....

O pessoal as vezes mexe sem saber depois pummmm....

Isso é so meter uma junta cega e desligar via vagcom mais nada.... nao é preciso inventar mais nada.
 
A pior coisa que se pode fazer é montar um supressor....

Caso algum dia o teu turbo parta nao tens nada que desligue o motor porque o que faz desligar o motor é a borbuleta que esta agarrada ao corpo da egr, logo se algum ddia tiveres um problema de turbo ou seja partir duvido que sobre alguma coisa do motor....

O pessoal as vezes mexe sem saber depois pummmm....

Isso é so meter uma junta cega e desligar via vagcom mais nada.... nao é preciso inventar mais nada.

Boas.
Entao se desligares a valvula egr electronicamente ele tbm nao te vai fazer nada,caso aconteça como falas-te partir o turbo,nao é?
esta semana vou fazer uma repro para ajustar o material k montei e vou desligar electronicamente,mas vou deixar la a mesma o supressor..
 
Boas.
Entao se desligares a valvula egr electronicamente ele tbm nao te vai fazer nada,caso aconteça como falas-te partir o turbo,nao é?
esta semana vou fazer uma repro para ajustar o material k montei e vou desligar electronicamente,mas vou deixar la a mesma o supressor..

Nao amigo a egr é uma coisa essa borboleta é outra só que a borboleta esta no corpo da egr se tirares a egr tiras a borboleta mas se deixares la a egr e desligares electronica a egr essa borboleta fica a funcionar na mesma...
 
o problema segundo o que eu percebi é que ele tapou tambem o circuito de vacuo que vem da valvula que está ao lado da N75 (não me lembro agora do nome)..
e pelo que ele descreveu..
o tac tac tac..
é nessa valvula..
que é o que normalmente acontece a N75 quando está para dar o peido..

como diz o nuno tomas..
junta cega no colector e fechar electronicamente e não mexe mais..
o resto é etragar ;)
 
o problema segundo o que eu percebi é que ele tapou tambem o circuito de vacuo que vem da valvula que está ao lado da N75 (não me lembro agora do nome)..
e pelo que ele descreveu..
o tac tac tac..
é nessa valvula..
que é o que normalmente acontece a N75 quando está para dar o peido..

como diz o nuno tomas..
junta cega no colector e fechar electronicamente e não mexe mais..
o resto é etragar ;)

Mas agora ja esta. e na vilauto onde reprogramei o carro o enginheiro Manuel Pedro disse-me k em 99% dos carros com carga ele faz o k eu fiz tirar a egr e por um supressor ate me falou para tirar a valvula k comandava a abertura e fecho da egr mas isso nao vou tirar,ja me desligou electronicamente e ja nao faz akele barulho marado,agora ker é gasoleo la para dentro e muito pork agora esta a beber e bem,tbm justifica pork para o k anda tem k beber lool..
Abc a todos
 
eu não vi o link pois não estou registado..
mas que eu saiba..
o que tem a ver o CCV BYPASS com o fecho da EGR..:S:S:S:S
num estás já a misturar outras coisas..??
mais confusão para que..?? :|
 
Back
Top