EGR

BOAS

Muito recentemente fiz uma junta cega e tapei a valvula egr da minha A4 1.9 TDI de 115cv , notei melhorias no seu andamento .
Agora a minha duvida é se passa na inspeção e se não terei problemas com carro !

Obrigado pela ajuda !

De consumos não sei dizer porque nunca me dei ao trabalho de ver , se bem que agora vou verificar isso porque noto consumo excessivo , mas tenho a bomba de vaco a verter gasoleo e talvez seja por isso . ou então já sou eu a divagar.

Eu quando a tapei estava convensido do contrario! nunca pensei que pudesse aumentar o consumo .

E na inspeção será que passa?

É capaz de aumentar mas é pouco... Eu no meu tirei pa ir a inspecção mas também fui a uma extraordinária e andaram lá a ver tudo... e pelo sim pelo nao, nao arrisquei, para dps nao tar mais 1 mês a espera da marcação da inspecção!

Mas da proxima ja nao tiro ... :lol:

BrunoA3 disse:
É capaz de aumentar mas é pouco... Eu no meu tirei pa ir a inspecção mas também fui a uma extraordinária e andaram lá a ver tudo... e pelo sim pelo nao, nao arrisquei, para dps nao tar mais 1 mês a espera da marcação da inspecção!

Mas da proxima ja nao tiro ... :lol:

Quanto te ficou a inspeccao extraordinária colega? e como fizeste e so chegar la e pedir ou algo mais, abracos

Boas ,
olha eu tambem tive de fazer uma isnpeção extraordinaria "B" como eles lhe chamam e paguei 97euros vêm o carro todo ! e devo dizer-te que se chumbar não há reinspeção , corriges as anomalias que eles detectarem e pagas mais 97 euros !! fds é tudo a gamar neste país !!
fiz esta inspeção devido ás peliculas e agora para averbar no livrete tenho de pagar mais 130euros !!

Orlando disse:
Muito honestamente, eu "tapei" a do meu carro e não notei alterações nenhuma.

não notaste porque não é possivel notar, por mais que digam o contrário .. é o chamado efeito psicológico ;)

quer seja só com junta cega, quer seja fechada pelo vag.

boost disse:
não notaste porque não é possivel notar, por mais que digam o contrário .. é o chamado efeito psicológico ;)

quer seja só com junta cega, quer seja fechada pelo vag.

Tens a certeza boost?

Eu ja falei com mecanicos e vejo aqui pessoal a queixar-se que os consumos aumentam...

Eu ainda nao mandei uma junta cega para o meu porque tenho receio que beba mais 2litros como ja ouvi dizer :S

E se nao s sente o efeito.. mais vale deixar tar o carro como esta...

Back