EGR

xpumax disse:
notei melhorias no seu andamento .

presumi que se estava a seguir esta linha de pensamento ;)

relativamente a consumos, eu já andei com egr's fechadas e nunca notei nada em relação a consumos diferentes ....

boost disse:
presumi que se estava a seguir esta linha de pensamento ;)

relativamente a consumos, eu já andei com egr's fechadas e nunca notei nada em relação a consumos diferentes ....

Estava a seguir essa linha sim...

Se nao á alteraçao evidente e ja comprovado por quem ja as fechou e um dado adquirido que nao a vou fechar.

Obrigado ;)

salvador99 disse:
Quanto te ficou a inspeccao extraordinária colega? e como fizeste e so chegar la e pedir ou algo mais, abracos

A mim foi por causa das peliculas... Fui ao IMTT pedir a inspecção pq tinha sido multado etc... e a mulher que me atendeu disse que bastava uma "inspecção à alteração das caracteristicas do veiculo" e apenas paguei 15€ pela mesma... Tive depois à espera prai 2 semanas que me chegasse uma carta a indicar o sitio e a hora da inspecção.

Depois no dia fui lá, o inpector já ia ver o carro todo mas eu disse que foi por causa das peliculas então ele viu os vidros e como já nao tinha peliculas, ele meteu lá que estava ok e pronto nao viu mais nada.

Tive sorte porque a pessoa que me atendeu disse que bastava essa inspecção e não era necessário uma extraordinaria B (como eu pensava que era), assim em vez de gastar quase 100€, ficou-me por volta de 15€. ;)

lucianorato disse:
Se pagares um copo eu explico-te como se faz isso

Epá... nao seja por isso....

Axo k este fim d semana vou ver se tenho tempo pra limpar unm poko o motor e ver se vejo alguma koisa parecida ko isso....

BrunoA3 disse:
A mim foi por causa das peliculas... Fui ao IMTT pedir a inspecção pq tinha sido multado etc... e a mulher que me atendeu disse que bastava uma "inspecção à alteração das caracteristicas do veiculo" e apenas paguei 15€ pela mesma... Tive depois à espera prai 2 semanas que me chegasse uma carta a indicar o sitio e a hora da inspecção.

Depois no dia fui lá, o inpector já ia ver o carro todo mas eu disse que foi por causa das peliculas então ele viu os vidros e como já nao tinha peliculas, ele meteu lá que estava ok e pronto nao viu mais nada.

Tive sorte porque a pessoa que me atendeu disse que bastava essa inspecção e não era necessário uma extraordinaria B (como eu pensava que era), assim em vez de gastar quase 100€, ficou-me por volta de 15€. ;)

Isso é que é sorte!!

Quanto à EGR, na minha aumentaram os consumos.. :S Tenho-a fechada electronicamente e fisicamente..

Ouvi dizer que a junta cega na EGR faz com que o turbo tenha menos pressao e com isso menos velocidade de ponta, é verdade ??????
Li nos varios :search: que fiz que melhora o desenvolvimeno do carro em baixas.
Mas depois em auto estrada por exemplo será que prejudica ?????

Back