xpumax disse:notei melhorias no seu andamento .
presumi que se estava a seguir esta linha de pensamento
relativamente a consumos, eu já andei com egr's fechadas e nunca notei nada em relação a consumos diferentes ....
xpumax disse:notei melhorias no seu andamento .
boost disse:presumi que se estava a seguir esta linha de pensamento
relativamente a consumos, eu já andei com egr's fechadas e nunca notei nada em relação a consumos diferentes ....
salvador99 disse:Quanto te ficou a inspeccao extraordinária colega? e como fizeste e so chegar la e pedir ou algo mais, abracos
lucianorato disse:Se pagares um copo eu explico-te como se faz isso
BrunoA3 disse:A mim foi por causa das peliculas... Fui ao IMTT pedir a inspecção pq tinha sido multado etc... e a mulher que me atendeu disse que bastava uma "inspecção à alteração das caracteristicas do veiculo" e apenas paguei 15€ pela mesma... Tive depois à espera prai 2 semanas que me chegasse uma carta a indicar o sitio e a hora da inspecção.
Depois no dia fui lá, o inpector já ia ver o carro todo mas eu disse que foi por causa das peliculas então ele viu os vidros e como já nao tinha peliculas, ele meteu lá que estava ok e pronto nao viu mais nada.
Tive sorte porque a pessoa que me atendeu disse que bastava essa inspecção e não era necessário uma extraordinaria B (como eu pensava que era), assim em vez de gastar quase 100€, ficou-me por volta de 15€.
NightSp disse:Isso é que é sorte!!
Quanto à EGR, na minha aumentaram os consumos.. :S Tenho-a fechada electronicamente e fisicamente..