Egreat m34a vs Xtreamer

Viva,

Estou a pensar comprar um "media player" e após muito procurar e ler a indecisão ainda é grande, estando neste momento indeciso entre dois equipamentos:
- egreat m34a
- xtreamer

Gostava de saber se alguém tem um deste e qual a sua opinião, salientando de preferência as desvantagens que encontrou.

Egreat m34a:
EGreat_EG-M34A_NMT.jpg


Xtreamer:
xtreamer.jpg
 
Last edited:
queres um conselho, vai para o asus O!play, comprei um e é uma maravilha, em relaçao preço/qualidade é o melhor equipamento no mercado, lê praticamente os formatos todos , fullHD claro
 
Viva,

Obrigado pelo conselho, no entanto esse está fora do meu leque de opções. O firmware contém alguns bugs e o suporte dado a esse dispositivo não é o melhor, comparado com outras marcas. Salvo erro, esse tb não faz DTS downmix. Mas concordo ctg que em termos de qualidade/preço é uma boa opção. No entanto, eu estou a pesar mais a qualidade do que o preço.

Para além disto, tb não tem rede.

Por razões semelhantes excluí o WD TV.

Resta-me o egreat por 149€ em qualquer worten, mediamarkt, etc...
E o Xtreamer que tudo somado rondará o mesmo valor. No entanto, este tem a vantagem de para além de disponiblizar uma porta RJ45 tb tem wireless, coisa que o egreat não tem.
 
Last edited:
Também ando com ideias de comprar um mas ainda não tenho visto nada (falta de tempo) se entretanto comprares dá o feedback..
 
o asus O!play também tem rede (rj45), e a nivel de firmwares já foram lançados varios, mas tambem tens a hipotese do novo Asus O!Play Air HDP-R3 que já tem wireless lan incorporado ;)
 
o asus O!play também tem rede (rj45), e a nivel de firmwares já foram lançados varios, mas tambem tens a hipotese do novo Asus O!Play Air HDP-R3 que já tem wireless lan incorporado ;)

Sim, tens razão... o WD TV é que não tem RJ45, apenas o WD TV Live.

O HDP-R3 salvo erro, tb ronda os 150€.
 
Back
Top