eheheheheheheheheh, ainda bem que anda pela Madeira (pareceu-me)...
Nah, parece me Aguas Santas...
eheheheheheheheheh, ainda bem que anda pela Madeira (pareceu-me)...
Cuidado com esta resposta porque:
1 - é street racing
2 - podes começar a escrever com xxxxx
3 - podes ser acusado de seres azeiteiro
Quanto ao cup tenho a dizer que GOSTO MUITO.........
...... PARA PEÇAS
Isto tudo porque a maior parte dos proprietarios dos cups competem entre eles para ver quem é que coloca o carro mais foleiro.. Se reparares por cada 50 cup´s vez um porreiro...
porque são cromos.... basta ver o video
Que filho da pu** de exagero pah....
Já vi mais Audi's e seat's azeiteiros do que saxos, posso-vos dizer com toda a certeza...
Isto tudo porque a maior parte dos proprietarios dos cups competem entre eles para ver quem é que coloca o carro mais foleiro.. Se reparares por cada 50 cup´s vez um porreiro...
....................
Nao vês q ele tem gostos duvidosos?
tb nao percebes nada
O meu comentário neste tópico deveu-se simplesmente ao tipo de video parolo que o proprietário fez.
O vídeo do cup vale pela música, o do Subaru ainda estou sem palavras....
@ Deadlysin, o problema é que a maior parte dos donos de cup's não tem gosto nenhum e a maior parte dos que se vê por aí são realmente azeiteiros... É pena porque até são carros bem porreiros mas acaba por ser verdade
Isso acaba sempre assim quando as coisas são acessíveis a "quase toda a gente" (quero eu dizer que é um carro relativamente barato que já é engraçadinho)
Pessoalmente acho o carro simplesmente HORRIVEL! Mas que anda, ANDA! Na mesma linha prefiro 1000x um 106 XSI ou o ralli!!!
estes carros sao bonitos é sobrios, sem nenhuma alteração pois o que eles andam fala por si, nao precisam de ter kits de esteticos em fibra nem devil eyes etc
o gti também é uma boa escolha na mesma gama mas gostos nao se discutem!
Nao vês q ele tem gostos duvidosos?
tb nao percebes nada
As vezes pergunto-me se serei eu que estarei errado... xD Ou sera que Em cada 50 cups´apenas um é foleiro.. xD prontos tou confuso...