Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods
bela maquina amigo...
força nas mods...
bela maquina amigo...
força nas mods...
Olha o XZONE resolveu orientar o desenterranço do meu projecto!tão..
mas num há mods neste projecto..??
Oi XZONE, isso do fundo em negro, faz tempo que anda nos meus planos, mas estou reticente porque as ópticas são Hella! se der pro torto a "operação", são muitos € a ir à vida.. a outra hipótese seria comprar umas já escuras, mas pelo testemunhos do ppl que as têm, não são grande coisa... Conclusão, fica em standby essa mod.aproveita e pinta o fundo estas opticas em preto e aquelas barras ao alto nas grelhas de baixo tambem
Oi BLACK A4-EH, de que grelha falas? da superior onde está o emblema? se sim, sem dúvida que é para pintar.Aproveita a paragem da maquina para pintar a grelha...
Boa recuperação.
Oi Andre, infelizmente acontecem...Força nisso, são coisas que acontecem.
Cumps,
Oi Berto, também gosto delas, mesmo sendo 16'' , colocar maiores implica mais €, inspecções B, livretes, etc e de momento não estou para isso.. Procura no google, olx, etc, encontras de certeza.Está fenomenal este carro! E então essas jantes 5*
Se pudesse era mesmo umas iguais a essas que eu colocava sem duvida!
Oi Berto, também gosto delas, mesmo sendo 16'' , colocar maiores implica mais €, inspecções B, livretes, etc e de momento não estou para isso.. Procura no google, olx, etc, encontras de certeza.
As tuas são dos modelos que mais gosto em 16'', gosto de jantes e 5 raios , e pintadas da côr do carro, ficavam 5* (na minha opinião).
Só falta mesmo uns espaçadores
Dentro de 1/2h vou ver do bicho!!!
O carro está praticamente igual quando o comprei, tirando a parte do escape, grelhas pintadas de negro, lettering out e pedais TT.Se quiseres fazemos troca por troca xD Estou a brincar!
Já vinha com essas jantes quando compras-te? Os espaçadores se calhar vai ser das próximas mod's vamos lá ver!
Tens a certeza? e como é no livrete? basta alterar somente nele?não tens que fazer nenhuma IPO B para mudares os pneus ou jantes..