[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod - NEW WHEELS!! :D

boa jante

precisa mesmo de um rebaixamento e podias ter pintado as jantes numa cor mais clara.

as pinças num carro cinza amarela fica mm no ponto.
Obrigado!
Cor mais clara? Mas da cor da orla? pintei dessa cor porque em andamento cria um efeito de "desaparecimento" dos raios e só se vêem os discos e bombas, é ou não é?! ;) :)

Obrigado!
Cor mais clara? Mas da cor da orla? pintei dessa cor porque em andamento cria um efeito de "desaparecimento" dos raios e só se vêem os discos e bombas, é ou não é?! ;) :)

sei que vou ser cruificado a aba da cor que ta e o fundo em laranja ou vermelho no cinza ficava mto bem

ou entao pintavas de cinza mais escuro nao de preto lg.

sei que vou ser cruificado a aba da cor que ta e o fundo em laranja ou vermelho no cinza ficava mto bem
ou entao pintavas de cinza mais escuro nao de preto lg.
Tens razão, nao devia ter escolhido uma dor tão escura, aquilo é cinza muito escuro e não preto. Se me fartar, altero para cinza um pouco mais claro.

Tens razão, nao devia ter escolhido uma dor tão escura, aquilo é cinza muito escuro e não preto. Se me fartar, altero para cinza um pouco mais claro.

e porque tao escuro parece uma jantes bue simples nao se nota nada se e k me percebes.

e porque tao escuro parece uma jantes bue simples nao se nota nada se e k me percebes.
Sim percebo, também não estou a gostar muito de ver.. vou esperar pelos centros, sacar umas fotos no fds e depois tiro uma conclusão final.

Audi_A3_proj_63.jpg

Jipose? :lol:

Last edited:

Tenho que trocar os amortecedores porquê? não bastam as molas?
Gostei da ideia do dourado, gosto bastante dessa cor e nem me importava nada que o A3 fosse dourado ;) talvez uma cor matizada não se destaque muito ali no meio da roda, tenho que pensar bem.
Também tenho em mente pintar de cinza escuro o friso da embaladeira para contrastar com a prata, o que acham? exprimentei no photoshop mas.... :|
Obrigado pelas dicas!

Bem, em questão da suspensão, só precisas trocas os amortecedores se for rebaixa-lo mais do k 3cm, até 4cm ainda vai, geralmente é o k é recomendado, para não força-lo demais e assim não ir a vida!! Pk 3 ou 4cm a baixo é como se o carro estivesse carregado, e passar desse ponto podes força-lo além do normal, daí o problema!!

Com relação aos frisos gosto assim da cor do carro.. senão vai ficar mt colorido... e gosto das jantes dessa cor, axo k tá bom!!!

gosto tb destas ponteiras.. parecem com as do Skoda RS.. me agrada!!

Bem, em questão da suspensão, só precisas trocas os amortecedores se for rebaixa-lo mais do k 3cm, até 4cm ainda vai, geralmente é o k é recomendado, para não força-lo demais e assim não ir a vida!! Pk 3 ou 4cm a baixo é como se o carro estivesse carregado, e passar desse ponto podes força-lo além do normal, daí o problema!!
Com relação aos frisos gosto assim da cor do carro.. senão vai ficar mt colorido... e gosto das jantes dessa cor, axo k tá bom!!!
gosto tb destas ponteiras.. parecem com as do Skoda RS.. me agrada!!
Não estou a pensar em mais e 3, senão isto parte-se tudo :)
Acerca dos frisos, assim como está acho muito monocromático, por isso queria dar algum contraste, as ponteiras não são bem ponteiras, são dois tubos inox praí de 50mm de diam, um dia destes compro umas da moda :D

Last edited:
Back