Eles andam aí....

A4AV VE disse:
Já a vi na A25 (Guarda - Vilar Formoso) :o
Tive sorte, mas o mesmo não pôde dizer o indivíduo que ia à minha frente 8)

pode não ser a mesma, há varias no país com matricula ZH!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!

Tá certo..

Quando trabalhava em LX e ia e vinha todos os fds pro Porto tinha uma lista de matriculas dessas..

05-bh-82
61-98-vs
28-12-zh (coincidencia :green:?
61-89-vs
61-91-vs

Todas tiradas por mim.. :green:

Uma xs vi um gajo num Corsa a enterra-se durante prai 15kms.
Sempre atrás uns 300m ou mais pra passar despercebido.. :green:

eh pá!!!!

Esses gajos atrás de nós... HMMMMM!!!! :(
Eu apanhei uma multa na A25 no inicio de Fevereiro (ia a 120, qto o limite max era 114 - multa para recordação e 120€)

Bem, acho que fica de emenda e na próxima é ter mais cuidado.

Nota: os bofias tÊm bom gosto LooooooL :lol: :lol: :lol: :lol:

fjdcosta disse:
eh pá!!!!

Esses gajos atrás de nós... HMMMMM!!!! :(
Eu apanhei uma multa na A25 no inicio de Fevereiro (ia a 120, qto o limite max era 114 - multa para recordação e 120€)

Bem, acho que fica de emenda e na próxima é ter mais cuidado.

Nota: os bofias tÊm bom gosto LooooooL :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois...eu levei uma a 82 km hora (max era 50..) na nacional sentido : Barcelos ->Braga =120 e
Diz o moina ..-"dEIXE LÁ QUE É A PRIMEIRA.."" CAB###O!! :x

Os geninhos andam e bem montados, porque terem gosto nao tem nada haver

Estas A4, golf 5 gti, octavias et, etc e tudo a custa de quem tem um audi nacional e que faz assistencia nas concessoes, ajuda alimentar a SIVA e estes a oferecerem aquilo que nao conseguem vender ao estado

senao basta repararem na frota do PM, PR, funcionarios do estado e naquilo que a policia usa

mas isto e para nos multar ou para os FDP dos ministros andarem todos contentes, porque aqueles que nos devem proteger andam de renault clio, fiat puntos, peugeot 307 e assim

mais uma do nosso pais

AudiST disse:

Estas A4, golf 5 gti, octavias et, etc e tudo a custa de quem tem um audi nacional e que faz assistencia nas concessoes, ajuda alimentar a SIVA e estes a oferecerem aquilo que nao conseguem vender ao estado

senao basta repararem na frota do PM, PR, funcionarios do estado e naquilo que a policia usa

mas isto e para nos multar ou para os FDP dos ministros andarem todos contentes, porque aqueles que nos devem proteger andam de renault clio, fiat puntos, peugeot 307 e assim

mais uma do nosso pais

concordo a 1000%

AudiST disse:

mais uma do nosso pais

:o :o :o :o :o

AudiST disse:

mais uma do nosso pais
x3

...E as novas 4 B8 2.0 TDI S-line,com os extras todos...mas são viaturas para o car-jaking

:twisted: :twisted:

Back