A4AV VE disse:Já a vi na A25 (Guarda - Vilar Formoso)
Tive sorte, mas o mesmo não pôde dizer o indivíduo que ia à minha frente 8)
pode não ser a mesma, há varias no país com matricula ZH!
A4AV VE disse:Já a vi na A25 (Guarda - Vilar Formoso)
Tive sorte, mas o mesmo não pôde dizer o indivíduo que ia à minha frente 8)
Neo disse:pode não ser a mesma, há varias no país com matricula ZH!
Neo disse:pode não ser a mesma, há varias no país com matricula ZH!
Pois...eu levei uma a 82 km hora (max era 50..) na nacional sentido : Barcelos ->Braga =120 efjdcosta disse:eh pá!!!!
Esses gajos atrás de nós... HMMMMM!!!!
Eu apanhei uma multa na A25 no inicio de Fevereiro (ia a 120, qto o limite max era 114 - multa para recordação e 120€)
Bem, acho que fica de emenda e na próxima é ter mais cuidado.
Nota: os bofias tÊm bom gosto LooooooL :lol: :lol: :lol: :lol:
Quiksilver disse:Acho que é REPOST (smile a assubiar)
AudiST disse:Os geninhos andam e bem montados, porque terem gosto nao tem nada haver
Estas A4, golf 5 gti, octavias et, etc e tudo a custa de quem tem um audi nacional e que faz assistencia nas concessoes, ajuda alimentar a SIVA e estes a oferecerem aquilo que nao conseguem vender ao estado
senao basta repararem na frota do PM, PR, funcionarios do estado e naquilo que a policia usa
mas isto e para nos multar ou para os FDP dos ministros andarem todos contentes, porque aqueles que nos devem proteger andam de renault clio, fiat puntos, peugeot 307 e assim
mais uma do nosso pais
AudiST disse:Os geninhos andam e bem montados, porque terem gosto nao tem nada haver
Estas A4, golf 5 gti, octavias et, etc e tudo a custa de quem tem um audi nacional e que faz assistencia nas concessoes, ajuda alimentar a SIVA e estes a oferecerem aquilo que nao conseguem vender ao estado
senao basta repararem na frota do PM, PR, funcionarios do estado e naquilo que a policia usa
mas isto e para nos multar ou para os FDP dos ministros andarem todos contentes, porque aqueles que nos devem proteger andam de renault clio, fiat puntos, peugeot 307 e assim
mais uma do nosso pais
x3AudiST disse:Os geninhos andam e bem montados, porque terem gosto nao tem nada haver
mais uma do nosso pais