eles andem aí...

A noite passada estive deprimido e liguei para o SOS Voz Amiga (800 20 26 69).

Fui atendido por um call center no Paquistão.

Disse-lhes que me queria suicidar.

Receberam a notícia com entusiasmo e perguntaram-me se sabia conduzir um camião.
 
Claro, do paquistão querias o quê!!!

Suicidas é com eles... de preferência contra alvos específicos...

Isto infelizmente... Claro...

Mas a falar sério, com Depressão nervosa estou eu diz o médico... Eu digo... ESGOTAMENTO...
Mas se não acreditamos nos médicos mais vale dizer que as Universidades criam Burros...
 
DMC disse:
A noite passada estive deprimido e liguei para o SOS Voz Amiga (800 20 26 69).

Fui atendido por um call center no Paquistão.

Disse-lhes que me queria suicidar.

Receberam a notícia com entusiasmo e perguntaram-me se sabia conduzir um camião.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p :p
 
r2ms disse:
Claro, do paquistão querias o quê!!!

Suicidas é com eles... de preferência contra alvos específicos...

Isto infelizmente... Claro...

Mas a falar sério, com Depressão nervosa estou eu diz o médico... Eu digo... ESGOTAMENTO...
Mas se não acreditamos nos médicos mais vale dizer que as Universidades criam Burros...

f*da-se... isto era uma anedota hein... não estou com esgotamento !!!
 
r2ms disse:
Mas a falar sério, com Depressão nervosa estou eu diz o médico... Eu digo... ESGOTAMENTO...
Mas se não acreditamos nos médicos mais vale dizer que as Universidades criam Burros...

desculpa, só reli isto melhor agora... não era para gozar com ninguém. Be calm, que a vida é bem lixada. I know what I mean.
 
Eu tinha percebido a anedota...

por isso toquei nos suicida e nos alvos :) :) :)

Agora eu é que estou em recuperação.... de um Esgotamento... Já lá vão 4 meses e ainda sinto a minha cabeça a explodir quando tento puxar mais por ela...

Vamos a ver espero que isto fique melhor brevemente...
 
r2ms disse:
Eu tinha percebido a anedota...

por isso toquei nos suicida e nos alvos :) :) :)

Agora eu é que estou em recuperação.... de um Esgotamento... Já lá vão 4 meses e ainda sinto a minha cabeça a explodir quando tento puxar mais por ela...

Vamos a ver espero que isto fique melhor brevemente...

Tudo se resolve...

;)
 
Back
Top