ou seja, mesmo com a bomba do teu amigo, os sintomas são os mesmos, certo?Boa tarde, pois cá estou na mesma, fiz o que me disseste e não tenho luz nem de uma maneira nem de outra, pedi a um amigo que tem um A6 com a mesma bomba,mas a dele no meu não abre os vidros nem têm luz. Estou desesperado com os vidros. Ajuda precisa-se. :S
já viste o fusíveis? não é ver só com os olhos, tem que ser com multímetro..Sim vick é como se lá estive-se a minha, precisava mesmo de dar uma solução ao caso,agradecia qualquer dica.:S
fusíveis apenas os que estão no habitáculo.. se achas que os fusíveis estão bons, deves ter prolemas na cablagem..Já vi os fusíveis na caixa, mas não sei quais são ao certo porque o autocolante está em Alemão.Já os vi todos os que lá estão, mas não os verifiquei com multímetro. Não sei se existe mais alguns em outro lado, se me pudesses indicar outro possível local, agradecia-te. :'(
volta ca depois quando tiveres novidades, entretanto vou ver se estudo a tua bomba..OK, vou ver esses fios e rectificar os fusíveis com multímetro, para por de parte essa parte. Obrigado Vick.