Elevador dos vidros e fecho central--Perito em electronica-precisa-se

Re: Elevador dos vidros e fecho central

DNY disse:
:lol: :lol: :lol: Ainda este mês passado apareceu-me um cliente com o mesmo problema :twisted:
e até é fácil de resolver, se é que é o que estou a pensar ;)

Boas tardes a todos, então pessoal há aqui quem saiba a possível causa do problema e ninguém dá uma ajuda?

Obrigado a todos

desmonta a forra da porta e verifica se no motor as fichas estao bem ligadas aproveita e limpa com um spray de contactos depois diz alguma coisa ;)

Mestre rafael disse:
desmonta a forra da porta e verifica se no motor as fichas estao bem ligadas aproveita e limpa com um spray de contactos depois diz alguma coisa ;)

Vou tentar isso, depois digo qualquer coisa, cumprimentos ;)

Wiesmann disse:
Relé? Em que sitio? Desculpa lá a ignorância...
Para ver se é um relé o melhor é ir a um electricista, eu digo talvez o relé, porque conheço alguem que tem uma a4 e tinha o problema de abrir as portas e baixar os vidros sozinha quando se lembrava.
Fechava a carrinha e quando retornava dava com ela completamente aberta.
Na casa levaram dias para dar com o problema e no final era um relé que tinha um defeito.

Mestre rafael disse:

X2
Já tive o mesmo problema.
Fiz duas coisas, desforrei a porta desliguei as fichas e limpei com spray de contactos, 2) levanta os botoes como se fosses fazer subir os vidros e deita spray de contactos lá dentro também.
Resolveu e até hoje não voltou a chatear.
Abraço da Madeira.

Eu vou tentar ver se ao colocar o spray de contacto resulta se caso não resultar aí talvez vá ao meu electricista ;)
Eu depois digo aqui qualquer coisa acerca disto, obrigado.

verifica o interruptor vulgo micro swistes que da inf de porta aberta ou o modulo dimer por debaixo do volante.
limpa os contactos e fichas inerentes aos fechos e vidros.

ruicor disse:
X2
Já tive o mesmo problema.
Fiz duas coisas, desforrei a porta desliguei as fichas e limpei com spray de contactos, 2) levanta os botoes como se fosses fazer subir os vidros e deita spray de contactos lá dentro também.
Resolveu e até hoje não voltou a chatear.
Abraço da Madeira.

Mestre Rafael,

já sabes o que tens a fazer na minha da próxima vez q for à Caverna.

O meu há meses que não funciona a primeira função. Só funciona a de impulso unico!!

;)

Experimenta, com a chave na ignição e ON (não é necessário o motor a trabalhar) configurar a função confort, isto é, para cada botão dos vidros electricos:

1-Carregas continuamente no botão para baixo até o vidro descer todo e, quando ouvires um click, dás um toque para cima, depois...

2-"Levantas" continuamente o botão para cima até o vidro subir todo quando e, ouvires um click, dás um toque para cima.

Repetes este processo para cada um.

Depois, abres um pouco 1 ou 2 vidros, tiras a chave da ignição, sais da viatura, fechas a porta e tranca com o comando remoto, para verificar se funciona.

Depois diz qualquer coisa.

Back