Elevador Porta (urgente) NOVA AVARIA TENSOR HIDRAULICO OU POLI ALTERNADOR??

Boa noite, ouvi dizer que existem uns kits de reparação para os elevadores dos B6, isso é verdade?

Isto porque o meu esquerdo traz partiu, pelo que vejo é uma peca de plástico. Gostaria de saber se os tais kits são verdadeiros.

A carrinha é de 2002.

Outra coisa na Audi de Aveiro disseram que não existiam nada desses kits,(claro que eles são suspeitos) e liguei a um gajo do porto que me disse que existia e o preço da peça em questao era 13€.
Em quem acreditar??


Obrigado
 
Last edited:
Re: Elevador Porta (urgente)

para os B5 existe, para os B6 também deve existir, eu comprei os meus na WURTH
 
Re: Elevador Porta (urgente)

se for a pessa plastica verde que custuma partir devo orientar isso...
no meu a3 partio e o vidro n subia so descia...
tirei o de traz para a frente assunto resolvido lolololol.
foi para desenrascar quando tiver tempo metos os dois ;)

- - - - - - - - - -

se precisares diz pode ser que oriente isso barato... tenho de mandar vir para mim tambem

- - - - - - - - - -

tens aqui completos...

http://vermoim.olx.pt/kit-de-reparacao-do-elevador-audi-a4-2000-2007-iid-467460857

http://vermoim.olx.pt/kits-clips-de-reparacao-do-elevador-audi-a4-tras-iid-468069390
 
Re: Elevador Porta (urgente)

Boa tarde, antes de mais obrigado a todos.
Sim é a tal peça de plástico verde que partiu, a substituição é rápida e fácil?
O elevador sobe e desce a peça verde está partida da "calha" que faz subir e descer.

O meu é eléctrico é igual para os 2?
Abraço.

- - - - - - - - - -

se for a pessa plastica verde que custuma partir devo orientar isso...
no meu a3 partio e o vidro n subia so descia...
tirei o de traz para a frente assunto resolvido lolololol.
foi para desenrascar quando tiver tempo metos os dois ;)

- - - - - - - - - -

se precisares diz pode ser que oriente isso barato... tenho de mandar vir para mim tambem

- - - - - - - - - -

tens aqui completos...

http://vermoim.olx.pt/kit-de-reparacao-do-elevador-audi-a4-2000-2007-iid-467460857

Eu queria isso para este fim de semana. És de onde?
 
Re: Elevador Porta (urgente)

para este fim de semana n consigo. tenho de mandar vir de um colega meu. incusive para mim tambem.

para te orientares podes fazer como eu lololol aquilo tem duas peças tiras a que esta boa para a frente e assim ja sobe e desce.
mais lento mas faz o trabalho dele ;)
no meu caso resoltou claro sobe ligeiramente mais lento mas normal....
 
Re: Elevador Porta (urgente)

ddmotorsport agradeço a tua ajuda, mas como vou estar parado este fim de semana e é mais comprido queria arranjar isso.
Arranjo no porto por 13balas devo lá passar este fim de semana, o rapaz tem para entrega.
Obrigado.
 
Re: Elevador Porta (urgente)

A final não vou poder ir ao Porto, mais uma avaria.:|
Desta vez é um guinchar na direção, acontece quando rodo a direção com a carro a trabalhar mas parado em andamento não faz ou pelo menos não é audível.
Fui a mecânico e ele disse que era o tensor hidráulico da correia que já não faz o seu papel.
Resultado correia laça.
Sabem se na audi vendem os componentes a parte ou tem que ser tudo?
Abraço.
 
Re: Elevador Porta (urgente)

Avaria resolvida. Obrigado pela ajuda que não recebi aqui no fórum, acerca do "sub" tópico que abri.
 
Last edited:
É mesmo a português para as criticas estão todos prontos.

- - - - - - - - - -



Há gente que se coloca nesse pote.

- - - - - - - - - -



Eu aqui não estou para achar nada, posso procurar ajuda. Mas pelo que parece não ha pessoas que saibam interpretar uma critica.


Aquilo que disseste nao foi uma critica mas sim quase um insulto, a malta da forum pode nao te pareçer mas é muito unida, agora nenhum de nós recebe é ordenado para estar a responder no minuto a seguir ou até mesmo para acompanhar todos os topicos, de qualquer forma se queres Exigir é simples, vais a uma oficina onde PAGAS e exiges o que bem entenderes.....


Já agora o botao de sair é ali em cima a direita, ninguem te obriga a cá vir.....
 
Back
Top