boas amigo aires nao entendi o que disseste? mas e eliminar nao e retirar ele fica la e tipo retirar o que esta dentro meter um tudo directo e depois meter um medidor de gases e depois electronicamente que dixes abraço
pois o tal liquido que ajuda a regeneraçao quando ela fica incompleta etc esse liquido custa 11.50 eurs na linha sport e ja agora explica me esses tratamentos? se for lavar filtro esquece que ja o fiz e nao resulta pois este filtros nas audis tem de ser removidos entre os 80.000 ou 120.000 km
bem ate pode ser mas este assunto que se esta passar comigo veio numa altura em que estou tirar o meu cam de pesados 35h e la falou se de eco conduçao este sabado e por considencia falou se filtros particulas estive com um na mao e nao me parece que de para abrir buracos pois numa parte do filtro ves luz e noutro lado nada ves e sao buracos bues pequenos quase nem se ve se abrir estragao e alem do mais a fuligem agarra se toda as paredes filtros o que faz com que aconteça a regeneraçao que serve para limpar
quando isso nao resulta limpa se filtro lavar numa maquina propria mesmo quando isso nao resulta e pk esta saturado e tem de levar novo isto dito na audi por tecnicos da garagem arrifana que dixes aires? podera haver outros processos mais quais mesmos nos fords ele andao a eliminalo abraço
Para isso ja li que ha uma cena que se chama aumento de porosidade a fap. Procura que encontrei info em segundos.