Para isso ja li que ha uma cena que se chama aumento de porosidade a fap. Procura que encontrei info em segundos.
Por falar em encontrar informação em segundos :arrow: Apresentações
Para isso ja li que ha uma cena que se chama aumento de porosidade a fap. Procura que encontrei info em segundos.
boas rafael num ponto ate concordo contigo,eliminar fap e mau mas eu ter de pagar 1700 euros por um filtro desses achas normal?
se e por um ambiente melhor devia ser mais acessivel a minha carrinha e imprtada da alemanha e o motor que tenho la e euro5, isto na alemanha de uns bons descontos a nivel de portagens, e entre outras ca as coisas nao funcionam assim continuo achar que eles fazem mt pouco pelo ambiente, pois se fizessem nao ponha os filtros a este preço desculpa e o que penso abraço
devias oferecer este livro ao user:lol:Amigo, não leves a mal, mas tu POR FAVOR, escreve-me como deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O teu teclado não tens virgulas, nem pontos finais?????
Epá, é que um gajo tem que fazer uma força desgraçada para perceber o que escreves...
Estou fartinho de lhe dizer o mesmo!...
devias oferecer este livro ao user:lol:
http://www.dn.pt/storage/ng1337016.jpg?type=big&pos=0
desculpa... Mas recuso-me!!! A escrever assim!!!... :evil:
sim eu tmb nunca hei escrever pelo novo acordo otrografico ja escrevo mal que chegue quanto mais alterar outra vez a maneira de escrever actor "ator" e por ai fora...Desculpa... Mas recuso-me!!! A escrever assim!!!... :evil:
acho que é istosou suspeito para falar neste assunto, uma vez que a minha b7 tambem trazia fap; mas deixem.me dizer uma coisa, é pior estar a levar com fumo de cigarro em cafes, bares, etc.. ou um carro emitir mais gases para a atmosfera? Qual é o pior??
maquina que é maquina tem que deitar fumo, senão vê o rasto de fumo que os aviões deixam para tras!!