audi disse:
boas, não se trata de desligar maf, nao confundam, mas sim por exemplo numa reprogramação aproveitar e colocar um valor fixo, ou seja para todos os efeitos temos lá maf, quer esteja boa ou má a sua performance vai ser sempre a melhor, se fizerem testes via vag com vao verificar que os valores variam, para os menos entendidos faz de conta que temos uma maf para toda a vida, ou seja nao precisam de gastar mais dinheiro a comprar uma, pois se tiverem a vossa danificada através de manipulação informatica é possivel ficar boa. :wink:
Conforme disse antes contam se pelos dedos duma mao kem sabe fazer o k falei.
O k tu falaste é por o valor pedido tao baixo k mete gasoleo na mesma n é desligar a maf.Isso k falas faz se a anos!
Agora eliminar a MAF(tirar de la o sensor) e passar tudo para o controlo pelo boost map isso sim é o correcto.
É k o tubo da MAF apartir dos 250cv começa a dar jeito alargar akilo e tirar de la o raio do sensor a criar turbolencias.
Eu so lamento haver tanta gente hj em dia a fazer repros e n perceber nd do k la esta... ou ainda pior, andarem a dar cursos k n ensinam nd (tb n iam dar o ouro ao bandido)
Cumps