[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Ficou muito porreiro, é das jantes bi-partidas OEM que mais gosto, e ficam muito bem em 8p.

Já agora as jantes vêm a acompanhar q modelo/motorização a6 2.7tdi? ou são opcionais? (eram)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Tiraste o helper amigo? Houve um user com o mesmo problema :s
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

sinceramente de cabeça nem sei dizer quanto rebaixam..

Piku, sabes dizer.me quem teve esse problema? e há tópico sobre isso?

o helper está lá, é visivel na foto. se o tirar e puxar ao máximo para baixo, baixará no máximo 2cm's...o que é manifestamente pouco para o que preciso :(
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

obrigado, mas sim, esse já conhecia...mas esse é atrás que está alto, na frente escapa. nesse mesmo tópico vi outro com JOM que está colado ao chão...não percebo muito bem.

o meu atrás está baixo e ainda dá mais...na frente é que pronto. mas primeiro vou baixar a rosca toda para baixo e ver como fica.

quanto ao resto, os coils são fantásticos, o conforto é praticamente igual ao de origem (pelo menos do meu carro). o único defeito que aponto é saltitar um pouquinho de nada atrás, mas ao equilibrar o rebaixe acredito que vá melhorar nesse aspecto.


(quanto à altura, talvez até vá ainda acamar um pouco, não sei...)
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

obrigado, mas sim, esse já conhecia...mas esse é atrás que está alto, na frente escapa. nesse mesmo tópico vi outro com JOM que está colado ao chão...não percebo muito bem.

Não querendo estar a pôr em causa a qualidade dos Jom mas já não é a primeira vez que leio esses mesmos "problemas" (ou na traseira ou na frente)...e em veículos diferentes.

Como referes, e bem, é deixar acamar.;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

sinceramente de cabeça nem sei dizer quanto rebaixam..

Piku, sabes dizer.me quem teve esse problema? e há tópico sobre isso?

o helper está lá, é visivel na foto. se o tirar e puxar ao máximo para baixo, baixará no máximo 2cm's...o que é manifestamente pouco para o que preciso :(

Foi o user @AAvila. Tópico acho que não porque vi isso foi no face amigo.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Sim o meu carro estava alto com os coils JOM, mas agora já baixou, coloquei os tirantes (n sei se foi disso) e os coils acamaram, porque era novos

Agora esta baixo demais lol arrasta em tudo
 
Back
Top