Re: A3 Sportback 1.4 tfsi
Eheh não precisas de fazer nada, é mesmo para o convívio por acaso há dias estava com o Jorge Ferreira, com o Tiago e o Amadeu no Galeria, eu e o Amadeu lembramo-nos e fomos pro meio da feira tirar fotos kakaka meti no meu topico até...
Trata das prioridades que as mod's vem depois... infelizmente sei o que isso é como sabes xD
obrigado Ricardinho pela explicação! espero que no 8P seja igual, deve ser... o meu nem está em mau estado, mas preferia um novo..
Jota ainda não passei por ti, quando passar dou sinal sim, temos que combinar algo, deixa primeiro ver se faço alguma coisa ao carro e depois até tiramos umas fotos às máquinas. e sim, concordo com os faróis, adoro mesmo..pena o preço...primeiro tenho que tratar das prioridades...
Eheh não precisas de fazer nada, é mesmo para o convívio por acaso há dias estava com o Jorge Ferreira, com o Tiago e o Amadeu no Galeria, eu e o Amadeu lembramo-nos e fomos pro meio da feira tirar fotos kakaka meti no meu topico até...
Trata das prioridades que as mod's vem depois... infelizmente sei o que isso é como sabes xD