Embaciamento Vidros A4 B6

Alguem me sabe dizer se é um problema normal ou exclusivo da minha B6??

Ja coloquei um produto barato nos vidros a ver se nao embaciava, mas continua por tudo e por nada. Quer esteja vazio ou com gente la dentro.... Alguem tem um produto ou solução?

Abraço

Eu quanto a voces nao sei, mas como ando bastante em cidade.. E no para arranca, chego a ter consumos de 8lts com o AC ligado ao invés de 7 sem AC ligado..

E como tenho os bancos aquecidos, no inverno pouco o ligo...

Ó meu amigo isto é como tudo... Tenho um amigo que em casa não queria ligar o aq central porque ia gastar muito... é porque devia gostar muito da casa gelada... Mas para não gastar muito no aq central, ligou dois aquecedores e um desumificador :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ricky143 disse:
Ó meu amigo isto é como tudo... Tenho um amigo que em casa não queria ligar o aq central porque ia gastar muito... é porque devia gostar muito da casa gelada... Mas para não gastar muito no aq central, ligou dois aquecedores e um desumificador :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu nao digo que nao.. Ate pq quando embacia ligo-o.. Agora, queria era saber se alguem tinha uma solução que impedisse ou um bom produto.. Se bem que tenho duvidas que um produto consiga evitar ...

Se abrires a meia volta o janelito isso fica impecável :)

Com o AC metes isso a 19graus em auto, e quase nem notas que vai ligado, e ta sempre tudo impec!

Em relação ao que queres... produtos não sei.... ohhhhhhh papy chega aqui... produtos é com ele!

limpem os vidros pelo menos de 15 em 15 dias :lol: :lol: :lol:

eu faço isso e os meus vidros raramente embaciam, melhor, faço isso ao para-brisas, nos outros faço com menos frequencia e embaciam mais facilmente ;)

uso toalhetes AJAX ;)

abraços!!

eu meus estavam impossiveis...

tenho vindo a limpar e cheguei a conclusao que estava relacionado com o facto da minha prima ( antigo dono) andar sempre a limpar aquela porcaria com spray...ou seja...gordura nos vidros...

no meu caso tem vindo a funcionar..

deve acontecer mais a quem fuma no carro...

Back