Embaciamento Vidros A4 B6

Em casos graves indica que existe humidade dentro do carro:
- Casacos molhados ou chapéus de chuva por exemplo

Dica para resolver o problema:
- Limpar os vidros por dentro e por fora
- Ligar a ventilação no quente a 22º para as três saídas ( não é preciso AC)

No meu caso funciona perfeitamente desde que tenho A4's, desde 2005 portanto.
( e nunca ninguém ficou doente por ter a temperatura a 22º)

Limpa os vidros com desengordurante e depois passa um pano seco para ficarem mesmo limpos, assim nao embaciam tão facilmente e desembaciam mt mais rápido, vais ver que resulta!
No carro deves ter sempre um pano exclusivo para os vidros, muita gente limpa os vidros com o mesmo pano que se calhar limpa o tablier, aí fica tudo gorduroso!

Boas!
Já ouvi aqui alguém falar nas toalhitas "AJAX" para vidros e digo que é uma óptima solução.
Eu já usava isso nos meus carros anteriores (seat ibiza e golf4) e sempre resultou muito bem.
Quando comprei a minha B6 os vidros também embaciavam facilmente, mas depois de limpar 2 ou 3 vezes (sim, não ficou a 100% logo à primeira) com essas toalhitas, já não embaciam com tanta facilidade... A não ser em certos momentos... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

limpar 2 ou 3 vezes?!?!

quando comprei o meu carro o vidro de trás parecia que nunca tinha sido limpo, isso é que foi suar!
estoirei 5 toalhitas só nesse vidro, as primeira 3 sairam pretas :roll: :roll:

esses toalhetes são do best, nã deixam marcas e têm a dose certa de producto ;)

Os meus não são limpos há 6 meses e não embaciam assim.
Como disse o user paulo oliveira, não serão humidades? É que tás a queixar agora no inverno, ou seja, no tempo humido.
Quando deixo um guarda chuva ou quando os tapetes estão mesmo molhados é que eles começam a embaciar-se

paulo oliveira disse:
Em casos graves indica que existe humidade dentro do carro:
- Casacos molhados ou chapéus de chuva por exemplo

Dica para resolver o problema:
- Limpar os vidros por dentro e por fora

No meu caso funciona perfeitamente desde que tenho A4's, desde 2005 portanto.
( e nunca ninguém ficou doente por ter a temperatura a 22º)
tens que me explicar como poes a 22º sem ligares o ac

oi caro amigo... como vai isso por lisboa????? em relacao aos vidros, tenta nao andar com os vidros totalmente fechados... antes de arrancar espera uns segundos e tudo se resolve, tbm tenho o mesmo problema, como ja disseram aqui, ja é crónico!!!! nao ha nada a fazer... ha desculpa nao haver feedback no assunto das jantes... um dia destes envio-te uma foto para o teu tlm com as mesmas... estao muito bem!!!! obrigado

Back