Voçes não andam mesmo atentos ao meu projecto!
Querem vê-las montadas? Espreitem lá. Ao tempo que tenho isso montado.
Boas!
Hoje de manhã com a imprescindível ajuda do jmmy e Goblin, foram finalmente aplicadas as embaladeiras DTM na minha B6.... já tirei uma fotos e muito em breve irão ser colocadas aqui....
Para já uma conclusão... prefiro as DTM sem as blades S4..... 8)
Vá, posta lá mas é umas fotos disso que eu tou curioso pa ver como ficou no cinza prata.
Não tenho aqui comigo o leitor de cartões da máquina.... mas no geral ficou bem, ficou bem mais harmoniosa e homogénea... com as 2 coisas (pelo menos no silver) fica algo estranho... são duas saliências uma em cima de outra e pessoalmente não é muito do meu agrado... acho que se poderá dizer que saem umas blades S4 para um tópico de vendas qualquer.... 8)
éntre DTM ou Door blades eu prefiro as door blades
axo que as DTM ficam muito bem, mas podendo optar entre uma coisa e outra eu nao dispensava as doorblades :S
Sim de facto as duas coisas não combinam.
Ou uma ou outra, já para não falar que gastar € em embaladeiras DTM e blades s4 não é mesmo nada justificado no resultado final..
Para mim o melhor resultado é como o TDI fez na máquina dele, embaladeiras DTM com as door blades de origem em preto...
Fica muito bem e subressai as próprias embaladeiras, gostaria de fazer o mesmo com as minhas mas não vou copiar...
Sim estou certo que ele não se importaria..
Já tinha visto aquele resultado há algum tempo e gostei bastante...
No entanto tenho um pouco de receio que o resultado final na minha cor não seja tão bom como o do TDi.
Em toda a volta da minha carrinha não tenho nada em preto que faça acompanhar as door blades em preto ...
Depois vou ter de estudar bem a situação...
Estou morto por ver a tua como ficou..
nao sei o que é mas sei que fica mal :S