EgasRS 9 Jul 2010 #16 Sim da bastante trabalho se não quiseres comprar os frisos inferiores S4.. Eu não comprei pois são caros comó tudo e acho que não compensa.. Mais logo se eu tiver um tempinho posto umas fotos e explico o que foi feito na minha carrinha...
Sim da bastante trabalho se não quiseres comprar os frisos inferiores S4.. Eu não comprei pois são caros comó tudo e acho que não compensa.. Mais logo se eu tiver um tempinho posto umas fotos e explico o que foi feito na minha carrinha...
johny_bravesss 9 Jul 2010 #17 sim os frisos nao pretendo pois a carrinha ira ser toda desfrisada na altura ok mano fico a aguardar
dioguhsantos 9 Jul 2010 #18 Eu nem tinha visto a data do tópico também, mas já agora Egas mostra aí passo a passo com fizes-te na tua
Eu nem tinha visto a data do tópico também, mas já agora Egas mostra aí passo a passo com fizes-te na tua
Professor 2 Dez 2010 #19 Nuno_Costa disse: Só por curiosidade se alguém estiver interessado em saber o preço das embaladeiras da rs4 originais são 325.36 +IVA (cada) Clique para expandir... :wow: Se em 2005 custavam isto cada uma, imagino agora!!!! Até esfrego as mãos de contente, dei 85£ pelo par!!! Agora, preciso de ajuda para as fixar... Alguém me sabe dizer como é que isso se faz... Alguém tem o PN do material de fixação? (só para eu pedir o preço à marca e me assustar!!!) Last edited: 2 Dez 2010
Nuno_Costa disse: Só por curiosidade se alguém estiver interessado em saber o preço das embaladeiras da rs4 originais são 325.36 +IVA (cada) Clique para expandir... :wow: Se em 2005 custavam isto cada uma, imagino agora!!!! Até esfrego as mãos de contente, dei 85£ pelo par!!! Agora, preciso de ajuda para as fixar... Alguém me sabe dizer como é que isso se faz... Alguém tem o PN do material de fixação? (só para eu pedir o preço à marca e me assustar!!!)