Embraiagem a patinar Audi TT 180cv (RESOLVIDO)

ViriA4o disse:
Ai não? Há reforço de ceramica, kevlar e se não me engano em bronze.

Cada uma com caraceristicas completamente diferentes da outra

Antes de falar ve se sabes o que dizes :green:.
exactamente.... :twisted: :twisted:

a minha vai ser em KEVLAR com mistura de cobre..... fica muito suave...

e aguenta uma carga razoavèl....

as de ceramica e bronze sao muito hard-core.... :roll: :roll: è so pra power mesmo... :o :o :lol:
 
Re: Turbo?

pedro79teixeira disse:
manda reforçar que fica mais barato e depois podes dar carga nisso..... :green: :green: :green:

reforçar embraiagem= 200€
montar e desmontar=100€

fica a volta de 300€


e se quiseres meter o rolamento de encosto fica por mais 65€ :green: :green: :green:

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll

voces são mesmos bons em matemática... desculpem a rigidez das minhas palvras mas...

300€ custa o conjunto completo da embraiagem NOVA ... reforçar nao dura muito mais de 30mil kms até dar problemas... é so lerem os feedback´s dos inumeros foruns que andam pela net...

O dinheiro é vosso, e os barretes para enfiar tambem... ou lá fora as coisas são muito baratas ou aqui neste pais é tudo feito de ouro....
 
pedro79teixeira disse:
exactamente.... :twisted: :twisted:

a minha vai ser em KEVLAR com mistura de cobre..... fica muito suave...

e aguenta uma carga razoavèl....

as de ceramica e bronze sao muito hard-core.... :roll: :roll: è so pra power mesmo... :o :o :lol:

entao pelos vistos vou ter de colocar esse tipo de material!! :roll:

e preço disso? alguem sabe?
 
Bari _ S-Black Project disse:
entao pelos vistos vou ter de colocar esse tipo de material!! :roll:

e preço disso? alguem sabe?

ronda os 300€ só tem o inconveniente de teres de mandar vir o material lá de fora pois cá é a roubalheira habitual... pesquisa no ebay que encontras...

Abraço
 
Re: Turbo?

Em que ficamos? Agora fiquei em dúvida.

Para quem ainda tem a embraiagem boa, não vale a pena reforçar??

Será que mais vale esperar esta ir à vida e depois mandar vir uma em condições?
 
Re: Turbo?

auddicted disse:
Em que ficamos? Agora fiquei em dúvida.

Para quem ainda tem a embraiagem boa, não vale a pena reforçar??

Será que mais vale esperar esta ir à vida e depois mandar vir uma em condições?

Aqui fica o meu feedback:

Há 40mil KM mandei reforçar a embraiagem na gbs após ter começado a patinar....resultado, para arrancar treme omo o carai e parece que não tem força para arrancar...há e tal isso é volante do motor...pimba lá meti eu um bimassa novo, melhorou, mas aquela porcaria continua a tremer e comeca a irritar!!! Solução (ainda não mandei vir) meter uma embraiagem LUK por o preço de 300€!! Isto numa A4 b6!!

Para mim reforçar não :evil: :evil:
 
Re: Turbo?

auddicted disse:
Em que ficamos? Agora fiquei em dúvida.

Para quem ainda tem a embraiagem boa, não vale a pena reforçar??

Será que mais vale esperar esta ir à vida e depois mandar vir uma em condições?

Amigo em Portugal é para ai 90% do caso só sapateiros e malta do barrete... se queres uma embraiagem melhor compra uma de competição da sachs ou Luk... mas so se tiveres o carro com repro, se está de origem podes optar por uma das mesmas marcas mas "normais" ... o kit completo ronda os 300€

a titulo de exemplo tens aqui:

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m38.l1313&_nkw=audi+tt+sachs&_sacat=See-All-Categories

Abraço
 
Re: Turbo?

Santinhos disse:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll

voces são mesmos bons em matemática... desculpem a rigidez das minhas palvras mas...

300€ custa o conjunto completo da embraiagem NOVA ... reforçar nao dura muito mais de 30mil kms até dar problemas... é so lerem os feedback´s dos inumeros foruns que andam pela net...

O dinheiro é vosso, e os barretes para enfiar tambem... ou lá fora as coisas são muito baratas ou aqui neste pais é tudo feito de ouro....
onde viste isso??????????????????? 300€ onde??? e montar e desmontar a embraiagem??
no meu caso como tenho repro, meto a de origem e daqui a algum tempo começa a patinar que faço?? chamo por ti???? :green: :green: :green: :green: :green:
 
Realmente a mandar vir de fora compensa.. O ideal é ser no UK por causa da alfandega..

Para quem quer uma embraiagem melhor, esta parece ser porreira:
http://cgi.ebay.co.uk/PERFORMANCE-P...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item5637928d42

O único problema deve ser a montagem disto, que vai exigir uns valentes euros..

Também vi uns que mencionava passar de "DUAL MASS" para "SINGLE MASS". Supostamente dá menos problemas? Isso é verdade?Justifica-se?
Exemplo:
http://cgi.ebay.co.uk/PERFORMANCE-C...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item4ceaaa9264
 
Re: Turbo?

pedro79teixeira disse:
onde viste isso??????????????????? 300€ onde??? e montar e desmontar a embraiagem??
no meu caso como tenho repro, meto a de origem e daqui a algum tempo começa a patinar que faço?? chamo por ti???? :green: :green: :green: :green: :green:

Tu é que andas a patinar com tanta potencia :green: :green: :green: ... compras uma sachs racing e prob resolvido... ou uma que seja adequada ao binnario que o teu carro tem actualmente... tudo tudo menos uma reforçada pois isso é dinheiro deitado ao lixo...

quanto á montagem e desmontagem se nao tens espaço em casa vais a uma oficina e pagas para mudar, tambem nao é nada do outro mundo...

Abraço...
 
Re: Turbo?

h_onofre disse:
Aqui fica o meu feedback:

Há 40mil KM mandei reforçar a embraiagem na gbs após ter começado a patinar....resultado, para arrancar treme omo o carai e parece que não tem força para arrancar...há e tal isso é volante do motor...pimba lá meti eu um bimassa novo, melhorou, mas aquela porcaria continua a tremer e comeca a irritar!!! Solução (ainda não mandei vir) meter uma embraiagem LUK por o preço de 300€!! Isto numa A4 b6!!

Para mim reforçar não :evil: :evil:

Provavelmente treme como carai porque tens reforço em ceramica, isso é muito hardcore, é on-off, é dificil fazer ponto de embraiagem pq treme e o pedal fica duro, mas aguenta mta carga.
Reforço kevlar tens tacto quase original, treme pouco ou nada mas não aguenta mta carga.

Não falo por experiencia, falo pelo que li ;)
 
Santinhos disse:
ronda os 300€ só tem o inconveniente de teres de mandar vir o material lá de fora pois cá é a roubalheira habitual... pesquisa no ebay que encontras...

Abraço

Para quem tiver um desconto fixe, fica a ~170€...com o rolamento hidraulico..Se durar 3 anos....poe-se outra....170€*2=340€
 
Re: Turbo?

ViriA4o disse:
Provavelmente treme como carai porque tens reforço em ceramica, isso é muito hardcore, é on-off, é dificil fazer ponto de embraiagem pq treme e o pedal fica duro, mas aguenta mta carga.
Reforço kevlar tens tacto quase original, treme pouco ou nada mas não aguenta mta carga.

Não falo por experiencia, falo pelo que li ;)

Amigo,

A minha é em kevlar...cheguei à GBS em Setubal e disse que queria reforçar a minha embraiagem, a pergunta logo do homem foi: "Tem repro na carrinha?"Disse que não, e ele meteu kevlar, uma coisa é aquilo que se le, outra coisa e o que realmente é!! Liguei para la a reclamar, disse o homem isso é bimassa, mudei o bimassa novo da LUK ficou um pouco melhor mas treme à mesma, fui lá resposta dele..."Áh e tal...tem acelarar mais para ela não tremer etc etc...porra isso para mim não é nada!!! Mas amigos, querem reforçar, força aí...mandem reforçar e depois feedback ;)

Abraços

Hugo Onofre
 
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