ya vou ter de reduzir nm, mas ja vi carros com mais e aguentar bem
elas aguentar aguenta.
tudo depende e do tipo de conduçao.se andares no aço deves em quando aguenta um tempo,se andares constantemente.aguenta muito menos,se nao andares durante imenso tempo.
depois tambem depende de como funcionamos com a embraiagem.
com mais de 400 nm se puxares em muito baixas rotaçoes e derreter embraiagem a maluco.isso tambem e preciso ter muito cuidado.
eu tenho embraiagem de carbono nova mas tenho 2256v em 5º se pisaras 2000rpm ela patina e e nova.e ao fazer isso e so derreter.foi so um exemplo.e preciso cuidado com os arranques.
eu so puxo a partir das 2500rpms de 2ª nem sequer arranco parado.depois 2ª e 3ª troco as 5500rpms e 4ª e 5ª troco por volta das 4500 ou 4800 dependendo da estrada.mas puxar em baixas rotaçoes isso e derreter imensa embraiagem.ainda mais com esse binario todo.
de certesa que mesmo quando as metes novas passado pouco tempo em mudanças altas a baixa rotaçao ele começa te logo a patinar de embraiagem.e binario a mais para tao pouca rotaçao
tens kt:wow:eu tenho embraiagem de carbono nova mas tenho 2256v
Trocar as 5500rpm pode ser bom para a embraiagem, agora para o motor não sei não...
tens kt:wow:
o problema é mm esse,puxar em baixas lol
esse é k é o verdadeiro poder dos dieselray:
vou acabar por meter uma nova da luk e ajustar os nm, so uma curiosidade, sabias k a embraigem do leon 150 é exactamente igual a do a3 130?
deves ser de marrocos:wow:solda isso tudo assim ja nao patina