Embraiagem ajuda sff.

Boas!
Queria uma opinião vossa sff, tenho um audi A3 8L motor AHF 110cc e fiz uma repro a pouco tempo, não sei com quantos cavalos ficou, mas o que é certo a embraiagem está a patinar um pouco, gostava de saber o que aconselham, já fiz uma pesquisa mas queria uma opinião do pessoal que tem este motor.
Fui a uma casa aqui em cbr (Auto travões) e falaram-me por um kit monomassa ou continuo com bimassa e trabalham o disco (kit novo bi massa)
Abraço
Obrigado,
 
Sachs SRE Performance Kupplung - Sportkupplung Set - TTNET - Sachs Performance Parts
Boas!
Queria uma opinião vossa sff, tenho um audi A3 8L motor AHF 110cc e fiz uma repro a pouco tempo, não sei com quantos cavalos ficou, mas o que é certo a embraiagem está a patinar um pouco, gostava de saber o que aconselham, já fiz uma pesquisa mas queria uma opinião do pessoal que tem este motor.
Fui a uma casa aqui em cbr (Auto travões) e falaram-me por um kit monomassa ou continuo com bimassa e trabalham o disco (kit novo bi massa)
Abraço
Obrigado,
E troca de volante de motor, esse vai partir...com aquela embraiagem!
 
Last edited:
Eu tinha a mesma situação no meu 8P, reforcei a embraiagem, mas por ter deixado andar tanto tempo, tive de meter o volante novo, mas de resto ficou impec!reforça o mais rápido possível ou depois doi na carteira...
 
Boas!
O mecanico foi dar uma volta no meu carro e disse k bimassa tb deve estar nas ultimas, o carro tem 245.000kms. será?? por acaso noto que qd puxo por ele em baixas noto um barulho estranho... e ali aos 2500rpm é k patina um bocado..
Estou fuck....
 
Back
Top