Embraiagem Audi A4 2.0TDi 170cv CAHA

Vais meter Sachs performance? Porque?
A endado é um site de confiança.
Prefiro Sachs à Luk. Mesmo sendo Sachs Performance, fica-me mais barato que o kit regular na marca.
A Endado, segundo as referências originais, retorna-me volante Luk e embraiagem Sachs. Não têm kit completo da mesma marca.
 
Prefiro Sachs à Luk. Mesmo sendo Sachs Performance, fica-me mais barato que o kit regular na marca.
A Endado, segundo as referências originais, retorna-me volante Luk e embraiagem Sachs. Não têm kit completo da mesma marca.

Sabes que vais notar diferenças na condução?..
 
Com a Performance, nenhuma creio.
Estamos a falar na Performance normal sem ser orgânica.

Hmm..
Só tenho feedback de quem ja meteu Sachs Racing e aí a diferença é notória..
Mas entao estaremos a falar do equivalente a uma embraiagem reforçada?
1300 paus é muita fruta.
 
Hmm..
Só tenho feedback de quem ja meteu Sachs Racing e aí a diferença é notória..
Mas entao estaremos a falar do equivalente a uma embraiagem reforçada?
1300 paus é muita fruta.
Cerca de 1400, com o rolamento.
Na marca pedem-me mais de 1700 kit normal.
Sim. Prato reforçado. Afinal o disco é orgánico... pela info do site.
 
Meamo assim ainda vou ver junto do representante da Sachs cá em Portugal quanto fica uma embraiagem normal.
 
Já tenho preços do material, diretamente de distribuidor oficial Sachs.
Embraiagem, bimassa e rolamento 963,40€.
Cerca de metade do que me pedem na Audi.
E apenas cerca de 100/150€ a mais que nos sites online. Portanto, não compensa o risco.
A Audi que vá chular dinheiro ao ca**lho.
 
Last edited:
Pelo que percebi, tem tudo a ver com a capacidade do distribuidor. Se for um distribuidor que vai à fábrica comprar 500 embraiagens, consegue para ele um preço menor do que aquele que vai buscar 50.
E é um distribuidor oficial de uma data de marcas principais... Gates, Sachs, MannFilter, Lemforder... Acho que já fez cliente e mando a Audi ir roubar os ricos. E melhor, fica a 5 min de minha casa!
 
Last edited:
Back
Top