embraiagem audi a5 2.0 cr 170cv 2010 motor CAHA

Aproveitando o topico, um mecanico que fez a troca do kit de embreagem numa b8, tava com dificuldades e ligou para a audi para esclarecer uma duvida que tinha, e segundo a audi para mudar a embreagem tem de se tirar o motor fora. Ora, claro que com o motor fora o trabalho seria mais facil, mas pergunto-me se sem tirar o motor o trabalho é assim tão complexo?
 
Aproveitando o topico, um mecanico que fez a troca do kit de embreagem numa b8, tava com dificuldades e ligou para a audi para esclarecer uma duvida que tinha, e segundo a audi para mudar a embreagem tem de se tirar o motor fora. Ora, claro que com o motor fora o trabalho seria mais facil, mas pergunto-me se sem tirar o motor o trabalho é assim tão complexo?
É um audi ou é um bimmer???
 
Aproveitando o topico, um mecanico que fez a troca do kit de embreagem numa b8, tava com dificuldades e ligou para a audi para esclarecer uma duvida que tinha, e segundo a audi para mudar a embreagem tem de se tirar o motor fora. Ora, claro que com o motor fora o trabalho seria mais facil, mas pergunto-me se sem tirar o motor o trabalho é assim tão complexo?
Na marca sim metem motor fora.
Mas não é preciso. Com ele no ar dá para fazer sem dificuldades de maior...
 
Aproveitando o topico, um mecanico que fez a troca do kit de embreagem numa b8, tava com dificuldades e ligou para a audi para esclarecer uma duvida que tinha, e segundo a audi para mudar a embreagem tem de se tirar o motor fora. Ora, claro que com o motor fora o trabalho seria mais facil, mas pergunto-me se sem tirar o motor o trabalho é assim tão complexo?

Como assim, ligou para a Audi?
Mas que mecânico é esse, uma pessoa que faz biscates?


Já pedi para mudar embraiagem+bimassa (o meu mecânico disse que nestes carros dão mais trabalho) mas não tirou o motor fora.
Eles tem acesso aos planos oficiais do fabricante, a dizer o tempo que demora a fazer o serviço (valor hora que deve ser debitado) e as instruções.
 
boas
tenho aqui um kit de embraiagem para montar sachs referencia na foto
li no youtube do tiago rocha que o carro pode nao pegar se nao meter um kit que deixo na foto pelo que percebi ouve alteracao mas no kit luk
sendo assim nao sei se tenho de comprar esse kit novo e meter igual ao meu carro que nao sei qual e esta de origem
obrigado a todos

Esse mecânico tem uma visão...

Ah quatro anos e quatro meses, por não querer ir para o meu porque fica longe, os vídeos e tal que faz, pus lá o carro... Após vários telefonemas... A sua embraiagem está muito desgastada, aproveita que a caixa está fora, por causa do retentor da cambota, aproveita a mão de obra.

Só que não, mais de quatro seguidos, está a rodar bem, quando eu peço o carro nem está, tenho logo resposta.
Vibra um pouco, no para arranca, mas faz parte por ser monomassa.

Mais eu questionei a secretária quanto ficava a embreagem quando fui buscar o carro e ela disse: 670 e mais mão de obra. Quando uma embreagem mono andava nos 450 mais mão..
 
Back
Top