Embraiagem B5 dar o berro ... será ? [Reforçar??]ou [Nova??]

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
oi ppl confesso ke n sou grande expert nesta area ... mas gostaria de saber a vossa opinão acerca do meu problema ... de uns tempos para cá tenho vindo a notar alguns problemas ...um dos kais ... é a embraiagem ... têm pedagado mt cá em cima. .... será ke tenho ke mudar ? segundo ás más linguas ... dizem ke sim ... se for o caso de kanto será o tombo ?

Re: Embraiagem B5 dar o berro ... será ?

a minha tb pega muito cá em cima , e já se passaram muitos meses assim :green:

já escrevi isto uma porrada de vezes .. cá vai mais uma :green:

1 - Estaciona o carro e puxa o travão de mão (bem puxado)

2 - Engata 1ª e começa a largar a embraiagem devagar

3 - Vais sentir a embraiagem a "pegar"

4 - Observa o ponteiro das rotações

Depois é assim ..

Se vires o ponteiro a querer descer como se o carro fosse abaixo, está aparentermente tudo OK.

Se por acaso começares a ver que o ponteiro começa a subir (a fazer rotação), pode ser sinal que está a começar a ir com as couves, pois está a patinar.

;)

eu digo isto pq ... ela nc pegou tao cá em cima percebem ... ela de origem pegava ... ca em cima ... mas n tanto .... agora ta msm no final de largar o pedal...

boost disse:
já escrevi isto uma porrada de vezes .. cá vai mais uma :green:

1 - Estaciona o carro e puxa o travão de mão (bem puxado)

2 - Engata 1ª e começa a largar a embraiagem devagar

3 - Vais sentir a embraiagem a "pegar"

4 - Observa o ponteiro das rotações

Depois é assim ..

Se vires o ponteiro a querer descer como se o carro fosse abaixo, está aparentermente tudo OK.

Se por acaso começares a ver que o ponteiro começa a subir (a fazer rotação), pode ser sinal que está a começar a ir com as couves, pois está a patinar.

;)

eu faço ixo mas n em primeira faço em terceira...kem me dixe foi o meu tio k é mekanico...

mas de kk forma se ta a pegar mt em cima deve tar nas ultimas ,mas deixa andar ate acabar...o meu pega em cima prai a 2 anos.... :green:

se tiveres k meter ainda gastas prai 400€

O meu pega em cima prai a 50mil km....lolol e ainda la anda... e ja levou repro em cima e mesmo assim so se keixa as vezes... por isso, nao te preocupes com isso...

So quando kizeres arrancar a subir e ele nao kizer... ai sim tens que olhar por isso... :P

sumodos300 disse:
eu faço ixo mas n em primeira faço em terceira...kem me dixe foi o meu tio k é mekanico...

não percebo porque é que ele te dixe para faxer em 3ª, pk corres de facto o risco de ir abaixo .. max se ele dixe tá dito.

se tiveres k meter ainda gastas prai 400€

Max se reforçar só gasta 250€ e secalhar fica maix bem xervido

;)

tou lixado, mas liguei para o stand barata ... e o kit completo ficam 200€....

Eu se fosse a ti reforçava ... sai-te mais em conta €€€ ...

Se tivesses planos de aumentar e bem essa cavalagem ainda te dizia para colocares uma nova, agora assim ... ;)

Aí por baixo tens a GBS em setubal ...

boost disse:
Se tivesses planos de aumentar e bem essa cavalagem ainda te dizia para colocares uma nova, agora assim ... ;)

O "e bem" não se refere a uma simples repro ;)

Back