Boas, bem sei que o tópico já conta com alguns meses, mas não querendo andar pra ai abrir tópicos relacionados com mesmo assunto, assim se permitem, vou fazer proveito do mesmo, sendo o assunto, embraiagem...
Bom, a única coisa que de um momento para o outro passou acontecer foi, só mente quando ligo o carro e não é sempre, dizia quando ligo o carro fica um género algo que ficou preso ao ligar e é quando que piso o pedal da embraiagem e logo deixa de fazer o barulho, o que será?
e porque faz isso, não é sempre felizmente, mas faz, até cheguei a pensar que fosse o bendix do motor de arranque que não recolhia, logo podem imaginar o barulho, pois mas pisei o pedal da embraiagem e logo deixa de o fazer, fica tudo normal.
Acontece só quando ligo o carro, de resto tudo normal o meter as mudanças etc etc etc...
Será possível me dizerem o que poderá ser, antes que seja tarde, já me disseram que é a embraiagem a ir, está com 340mil kms, será ou não será? disseram-me também que poderá ser as tuches da caixa? nem sei o que é e se é verdade mas ok...
Agradeço desde já toda ajuda possível.
Abraços!