P ProBoarder 21 Mar 2007 #31 sim isso eu sei mas é muito rapido n demoro a fazer a troca pra n fazer poço, so n percibi o que o artur costa disse.
sim isso eu sei mas é muito rapido n demoro a fazer a troca pra n fazer poço, so n percibi o que o artur costa disse.
R rek@_a3.... Guest 28 Mar 2007 #32 lude disse: comprei um kit embraiagem para audi TT 1.800cc 18cv por 180€ Embraiagem: Sachs sport reforçada... Clique para expandir... tens acerteza q é reforçada... e q pro meu só o disco custa 300 e tal €€€... Jonhy46 disse: Vai a GBS em setubal pra mim sao os melhores.fica bem Clique para expandir... axo q ñ e preciso dizer mais nd... akonse-lho a levarem um gps... :lol: :lol: :twisted: mas cd um sabe de si... Abraço a todos... Rui
lude disse: comprei um kit embraiagem para audi TT 1.800cc 18cv por 180€ Embraiagem: Sachs sport reforçada... Clique para expandir... tens acerteza q é reforçada... e q pro meu só o disco custa 300 e tal €€€... Jonhy46 disse: Vai a GBS em setubal pra mim sao os melhores.fica bem Clique para expandir... axo q ñ e preciso dizer mais nd... akonse-lho a levarem um gps... :lol: :lol: :twisted: mas cd um sabe de si... Abraço a todos... Rui