Embraiagem reforçada

Boas noite a todos
Reforcei a minha embraiagem no meu a3 8p 2.0tdi na TDE no Porto .
Foi tudo novo e tal , ao por a embraiagem correu tudo bem levou rolamento de encosto mais a bomba nova de embraiagem
Ligo o carro e não me entram as mudanças
Já aconteceu a alguém isso ?
 
Boas noite a todos
Reforcei a minha embraiagem no meu a3 8p 2.0tdi na TDE no Porto .
Foi tudo novo e tal , ao por a embraiagem correu tudo bem levou rolamento de encosto mais a bomba nova de embraiagem
Ligo o carro e não me entram as mudanças
Já aconteceu a alguém isso ?

Tiago, está ai qualquer coisa mal explicada,
uma coisa é trocar uma embraigem e coisas á volta.
outra é meter mudancas,caixa de velocidade e cabos/tirantes de mudancas.
sao zonas de manutencao/reparacao diferentes.
podes ter reparado a embraigem e teres as mudancas a dar o berro.
mas tenta explicar melhor a coisa pode ser que alguem te consiga ajudar.
 
Na percebo muito de caixas, mas acho que é possível isso acontecer, primeira coisa que acho que deves ver é o cabo da embraiagem se está metido, não antes para ai a tentar meter mudanças a "martelo" e f***s a caixa, se não for disso, deves ver se a bomba de embraiagem tá a funcionar bem mas nao sei como
 
Imaginem
Eu comprei uma embraiagem reforçada , troquei a minha pq já estava a patinar
Pôs se tudo viu se tudo e sangrou se
Quando se vai a ligar o carro às mudanças não entram , marcha a trás , 1 , tudo .
Quando estou a por marcha a trás ela não engata mas o carro já está a tentar andar e 1 igual .
Comprei uma bomba de embraiagem nova (porque poderia ser o problema )porque a minha ainda era a original , sangrou se e nada , muito estranho ..
Agora quando está frio o carro mal ligo elas entram , mas quando ando um pouco volta outra vez ao mesmo ..
 
Imaginem
Eu comprei uma embraiagem reforçada , troquei a minha pq já estava a patinar
Pôs se tudo viu se tudo e sangrou se
Quando se vai a ligar o carro às mudanças não entram , marcha a trás , 1 , tudo .
Quando estou a por marcha a trás ela não engata mas o carro já está a tentar andar e 1 igual .
Comprei uma bomba de embraiagem nova (porque poderia ser o problema )porque a minha ainda era a original , sangrou se e nada , muito estranho ..
Agora quando está frio o carro mal ligo elas entram , mas quando ando um pouco volta outra vez ao mesmo ..
A espessura do disco está mal.
Ou corrige no prato ou mudas de disco.
 
Back
Top