Embraiagem urgente :(

Boas pessoal tenho um a3 8l 130 cv fiz uma repro com material todo de origem ( mais 30 cv ) e a embraiagem esta a patinar. a embraiagem esta a pegar normalmente so o disco é que patina o que aconcelham fazer reforçar ou um kit novo?. ajudem-me visto que nao quero gastar muito guito e nao quero por mais carga. ja agora onde e que posso reforçar a minha ? que preço fica ?

Fizeste repro vai ter que reforçar e vais gastar guito se queres tirar partido da repro e que a embraiagem dure...aponta para 300 € ate 400€..upa upa
Boas pessoal tenho um a3 8l 130 cv fiz uma repro com material todo de origem ( mais 30 cv ) e a embraiagem esta a patinar. a embraiagem esta a pegar normalmente so o disco é que patina o que aconcelham fazer reforçar ou um kit novo?. ajudem-me visto que nao quero gastar muito guito e nao quero por mais carga. ja agora onde e que posso reforçar a minha ? que preço fica ?

visto ser uma repro "pequena" talvez só o reforço da embraeagem seje sufeciente, mas tens por aqui muitos topicos a falar de reforços e trocas e kits, no meu tambem fiz uma pequena afinção a nivel de turbo a pensar mais nos consumos e nao reforcei nada, e tá engraçado, tudo depende do que queiras e que projeção futura tenas.
cumprimentos

tens a discar em aveiro....pra reforçar....
mas a tar a mexer e é o mais certo da tua bimassa nao tar ja em condicoes talvez optasse por por um kit de embraiagem monomassa e nunca mais tinhas problemas....futuramente....se poseres mais carga

tens a discar em aveiro....pra reforçar....
mas a tar a mexer e é o mais certo da tua bimassa nao tar ja em condicoes talvez optasse por por um kit de embraiagem monomassa e nunca mais tinhas problemas....futuramente....se poseres mais carga

x2 tenho exactamente o mesmo carro que tu ( 8l de 130) com veneno e assim que fiz a repro aconteceu-me o mesmo há embraiagem e por 670€ troquei de bimassa para monomassa e pronto fico descansado por muito tempo até porque nao vou mexer mais no carro a esse nivel portanto acho que é uma boa opçao

se è sò pra manter os 30cv extra, è preferivel nao inventar...
mete uma embraiagem nova e de preferencia sachs ou Luk.... a embraiagem oem chega perfeitamente....

Foram APENAS mais 30cvs? Mediste?

E como estás de binário?

Olha que ás tantas tens bem mais...

o meu carro conta com apenas 180 mil km a embraiagem anteriormente nunca se queixou foi so quando fiz a repro. se reforçar terei problemas ?

o problema e que ta com muito binario em baixas o que podera tar na origem do problema nao tenho muito dinheiro para gastar

Back