Embraiagem vendida pelo user gonsaik estava nas lonas

Estado
Not open for further replies.
Ninguem me sabe dizer onde posso reforçar a monha embraiagem?
Eu comprei-a aki a um user e ele diz que ja foi reforçada na Gbs mas eu sinceramente olha para akilo e axo k foi reforçada e com manteiga lool
ainda aki a dias ia na auto estrada prai a 160kmh e calquei gaz e akilo embraiou..
se me poderem ajudar agradeço
Abc

E a culpa é da manteiga... escorrega!! :D:D:D

A ser verdade, se a embraiagem já foi vendida à mais de um ano e montada no carro até hoje, não vejo motivo para discutir neste tópico.
 
Last edited:
Boas..
mas uma mod aqui feita por mim, fiz um oil catch tank todo em aluminio,agora so falta aplicar quando haver tempo.
Logo que possa ponho fotos do meu trabalho..
Ninguem me sabe dizer onde posso reforçar a monha embraiagem?
Eu comprei-a aki a um user e ele diz que ja foi reforçada na Gbs mas eu sinceramente olha para akilo e axo k foi reforçada e com manteiga lool
ainda aki a dias ia na auto estrada prai a 160kmh e calquei gaz e akilo embraiou..

se me poderem ajudar agradeço
Abc


Tu es burro ou fazes-te??
Eu ja te disse que nao montei nada,fui ao mecanico para montar e ele disse-me que nao valia a pena ja estava com alguma folga,fui a outro mecanico e ele disse-me o mesmo,juro-te que nao a montei nao tinha necessidade de mentir ou contrario de ti.
se foste tu ou o teu mecanico que a tirou do sitio deve saber muito bem como ela esta e nao tenho problemas nenhum em te enviar a embraigem para tu e o teu mecanico verem que nao foi montada em lado nenhum visto akilo estar uma valente ***** nao ia gastar dinheiro duas vezes em montar e tirar novamente..
amigo tudo na vida se resolve a bem ou a mal ...
mas uma coisa te digo tu a mim nao me vais por a berrar acredita que nao.
...Foste aos 160 com a embraigem no cartao?Nao a tens montada mas sabes que quando chegou aos160 embraiou?
Tens de me explicar como fazes isso,pois comprei uma embraiagem usada pa minha b5 queria ver se tava boa
 
então mas afinal ele montou ou não a embraiagem? lol

eu estive 3 meses a espera de um aileron de ja tinha pago e nao chorei, ou confias ou nao confias. ja é a 3 historia dessas que oiço assim, liga a pessoa, fala com ela, resolve isso.

se quiseres alertar o pessoal, acho muito bem mas faz o com provas concretas
 
é por estas e por outras que acho que por vezes não compensa comprar material usado ,também vou ter que meter uma embraiagem na minha b5,mas vou por nova porque para comprar usada já tenho a minha,boa sorte
 
pipocas.jpg

São servidos?

Daqui a nada chega o santinhos e o minishark :p
 
Last edited:
Mas que confusão vai para aqui:S

Isto é 2012 a chegar(que ele ainda não chegou a sério), a crise a apertar e a malta a delirar....e posso continuar com muitas palavras acabadas em ar:p
 
Last edited:
Olha Gonsaki eu nao queria descer ao teu reles nivel,mas vou descer pork tu nao passas de um enganador burlista e aldrabao,tenho aki um amigo no forum que me fez o favor de levar a embraiagem ao mecanico dele e a opniao do mecanico foi o que eu ja sabia a embraiagem que me vendeste esta toda rota e eu nunca xeguei a exprimenta-la.. tentei levar as coisas a bem falando numa boa ctg mas nao deu resultado, uma coisa te garanto vais comer por uma palinha acredita prk eu posso ficar a berrar os 250euros mas tu nao te vais ficar a rir ou ate podes te rir nas nao vai ser com os dentes todos eu para breve vou ai a baixo seu enganador...burlista mas para burlistas como tu ha sempre solução..
tu vendes muita treta e pescado mas quando se vai a ver andas todo trocado na página 3 do teu projeto primeiro embraiou aos 160 depois não a montaste porque estava rota... :lol: és um gajo explicado tu.
Esperto foste tu em comprar uma embraiagem usada... depois admiram-se de serem enganados...
Achas que umas das principais peças de desgaste se é para comprar usado, embraiagens novas pela internet já ele é arriscado...
 
Last edited:
muito bom, saudades destes topicos :):) ora, se nao a montaste... como viste a 160km/h que ela nao estava boa? loool

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
comprar uma peça de desgaste em 2ª mão, anda um ano parte depois quer reembolso!? não me cheira que o defeito seja do vendedor... mas pronto em casa onde não há pão....
 
eu vou ter que desembolsar 640€ para uma embraiagem e bi-massa podia gastar muito menos,mas assim fico mais descansado (Novo é sempre novo) ja ha muito tempo que não via um topico destes para animar a malta!!!!!
 
eu vou ter que desembolsar 640€ para uma embraiagem e bi-massa podia gastar muito menos,mas assim fico mais descansado (Novo é sempre novo) ja ha muito tempo que não via um topico destes para animar a malta!!!!!

No caso da embraiagem acho que fazes muito bem! Agora apesar de animar a Malta (eu incluído) estes tópicos são de lamentar pois o intuito é sempre manchar a imagem do vendedor! Vendedor esse que na grande maioria dos casos tem a razão do seu lado!...

Mas sim, lá que anima a Malta... Lá isso anima!... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top