Embraiagem

Os preços são exactamente iguais: a GBS leva 250 Euros sem montagem tb. Agora tens é de explicar bem o que pretendes...tipo queres reforçar mas não queres embraiagem para 500 Nm...aproveita, telefona para ambos e pede opinião sobre qual o material a usar (cerâmica..kevlar...) vê as respostas que te dão e escolhe. Acho que qualquer uma dessas casas é excelente.
 
cuto disse:
Os preços são exactamente iguais: a GBS leva 250 Euros sem montagem tb. Agora tens é de explicar bem o que pretendes...tipo queres reforçar mas não queres embraiagem para 500 Nm...aproveita, telefona para ambos e pede opinião sobre qual o material a usar (cerâmica..kevlar...) vê as respostas que te dão e escolhe. Acho que qualquer uma dessas casas é excelente.

depos de falar com as duas...ambas disseram kevlar...por isso se nao houver nada contra provavelmente a escolha vai ser a TDE por ser do Porto (menos kilometros e € de viagem)
 
SPIDER disse:
OK, mais resultados...

apos telefonemas à TDE Porto e GBS Setubal o que consegui apurar foi o seguinte:

TDE - 170Km ida e volta sem portagens (+/- 15€)
250€ + IVA sem montagem

GBS - 900Km ida e volta com portagens (+/- 120€)
450€ + IVA com montagem (tudo 5/6 horas)

Opinioes precisam-se...ou comprar uma nova...

SPIDER disse:
depos de falar com as duas...ambas disseram kevlar...por isso se nao houver nada contra provavelmente a escolha vai ser a TDE por ser do Porto (menos kilometros e € de viagem)

Entao...nao ha mais ajudas?!?!
Please...

Obrigado
 
Eu no teu lugar metia ja uma reforçada, a minha tb ja esta a ir a vida e qd meter meto logo reforçada axim posso tar descansado que n volta a patinar tao cedo.
 
ola pessoal eu tenho um audi carro de 96 tdi 110cv motor afn.
tenho um dilema que é o seguinte tinha uma embraiagem quase gasta que quando aquecia em subidas começava a patinar e dava uns solavancos...
bem resolvi comprar uma nova mas os preços que me deram eram de pouca diferença entre uma de origem reforçada ou ceramica.
entao resolvi por a ceramica sachs racing performance de quatro pastilhas das quais posso meter umas fotos para a semana mas agora o carro sempre que arranco da uns solavancos e ate o manipulo das mudanças abana mas a embraiagem depois de arrancar é 100% fixe.

eu ja tinha mudado os apoios laterais menos o frontal.

será que a embraiagem é demais para o carro????alguem tem uma igual no carro?
 
A embraiagem sachs racing de cerâmica é mm assim...um bocado pró bruto. Na minha opinião mais vale reforçar em kevlar (fica mais macia em relação à cerâmica). Agora tens aí embraiagem para um binário jeitoso...No reu caso, para esse motor sem repro, tinha metido embraiagem stock.
 
Back
Top