Embreagem marca SPEC, alguem conhece?

Alguem conhece essa marca SPEC de embreagem ? É uma boa marca ?

Sabe se é um bom negocio repor a original do S3 ( que ja esta no fim ) pelo modelo abaixo ( é para stage 3) ? eu nao ando em pista com o carro, so na rua ... Estou perguntando por ela porque apareceu uma oportunidade de compra, muito boa pra mim...

No motor eu so vou chipar para 265cv entao ela estaria trabalhando com folga...

--------------
t_17139_01.gif
product-stage-3.png


Types of Driving: Street, Drag, Drift, Road Race, Rallye, Pulling, Autocross

For heavily modified street and race engines. Offers sufficient daily drivability with a comfortable pedal feel and quick engagement. Offers good wear characteristics under low and high stress usage.

High clamp pressure plate, 4 or 6 puck carbon semi-metallic friction with high torque sprung hub and disc assembly, bearing and tool kit. 6 puck is standard on most applications, but 4 puck can be specified when ordering.

link : http://www.ultrarev.com/product.php?productid=17680


Abracos!
 
antes de tudo parabéns pelo carro, já fui um feliz proprietário de um desses exemplares...

só um pequeno reparo (não leves a mal).

estive a ver os tópicos que abriste, as respostas que deste e vou-te dar um conselho que nos vai ajudar a todos, e a ti tb.

O tópico da tua apresentação é suposto ser isso mesmo ... da tua apresentação e não da do carro.

Para nos mostrares fotos do teu carro E DAS ALTERAÇÕES que vais fazendo etc etc, tens a devida secção de projectos, onde crias um tópico de acordo com o que está estipulado pelo fórum de modo a se poder mantêr a devida organização.

É que a continuar assim, daqui a pouco tens tópicos espalhados por todo o fórum e ninguém consegue seguir a evolução do teu carro.

Dá uma vista de olhos na secção de projecto e vê como os tópicos estão organizados, vais ver que só tens a ganhar.

já agora .. 265cv hmmmmm .. não me acredito muito .. só com repro ... vê bem o que estás a pagar ;)
 
Back
Top