Embriagem dura A3

boas pessoal alguem pode-me ajudar.
Quando comprei o meu carro as mudanças estavam um pouco duras custavam a entar
e indicaram-me para meter um kit de embriagem da luk.
Foi o que eu fiz mas entretanto as mudanças ainda continuam a não entra.
Obrigado
 
Já que se fala de embreagem.......:duhh: Pratinhol ... chuta ai o preço disso, o kit completo, para a minha.. hoje tive que fazer uns Klms valentes e a sacana já está a começar a dar de si... de vez em quando treme ao arrancar, em subidas etc. Não custa a entrar as mudanças, pelo menos isso:mad:
 
Já que se fala de embreagem.......:duhh: Pratinhol ... chuta ai o preço disso, o kit completo, para a minha.. hoje tive que fazer uns Klms valentes e a sacana já está a começar a dar de si... de vez em quando treme ao arrancar, em subidas etc. Não custa a entrar as mudanças, pelo menos isso:mad:

Tiago uma palavrinha para ti amigo... bimassa. :wow:
 
Já que se fala de embreagem.......:duhh: Pratinhol ... chuta ai o preço disso, o kit completo, para a minha.. hoje tive que fazer uns Klms valentes e a sacana já está a começar a dar de si... de vez em quando treme ao arrancar, em subidas etc. Não custa a entrar as mudanças, pelo menos isso:mad:

950
 
Assim derrepente.. ja li algumas coisas, mono-massa e bi-massa. uma por volta dos 400.... e a bi por volta dos 1000??????? DASsssssssSSS:|:|

É desta que vou de acelera para o trabalho:duhh:
 
parece-me que este topico foi criado no sitio errado!


Bi-massa o meu ja teve o mesmo stress quando o comprei!!!!
 
Back
Top