Empresas de Homologação Pneumáticos Audi

Boa noite pessoal.

Pretendia saber se conhecem alguma empresa que emita o documento de homologação dos pneumáticos do meu Audi A3 8L (R17 225/45) sem ser a SIVA (essa leva 110€).

Obrigado pela atenção.
Abraço

Exemplo:
No meu antigo SEAT Ibiza GTTDI homologuei na empresa "http://www.agarrido.com.pt" e paguei cerca de 30€ (tudo efectuado por email, enviei os documentos etc, paguei e depois recebi em casa uns 3 dias depois).
 
Mais barato do que a SIVA não deverá haver... e esse exemplo do Ibiza já deve ter uns bons anos.
 
a mais barata é a propria siva, por norma o pessoal recorre a outras empresas quando querem homologar jantes ou medidas de pneus nao homologaveis via SIVA, abraços
 
Mais barato do que a SIVA não deverá haver... e esse exemplo do Ibiza já deve ter uns bons anos.

Boas.
O Seat foi à cerca de 4 meses atrás, nesse "Despachante Oficial: Agarrido, LDA" mas eles so trabalhavam com SEAT.. :(
O meu colega tem um BMW e fez na AutoInforma e pagou 50€.

Acho os 110€ da SIVA um autêntico roubo..

Obrigado.
 
espera se é um seat, acho quase a certeza mas nao totalmente quie a seat nao tem nada haver com a SIVA ou será que tem, abraços
 
Boas.
O Seat foi à cerca de 4 meses atrás, nesse "Despachante Oficial: Agarrido, LDA" mas eles so trabalhavam com SEAT.. :(
O meu colega tem um BMW e fez na AutoInforma e pagou 50€.

Acho os 110€ da SIVA um autêntico roubo..

Obrigado.

Pois... a Seat (já) não faz parte da SIVA, daí o Preço diferente... mas para Carros dentro do "grupo", mais barato do que a SIVA não deves encontrar.

Tudo depende da Marca e respectivo Representante em PT.
 
pois como é obvio o meu sogro no ano passado pra homologar umas jantes pro jipe HUMM pagou somente 15 aereos loolll e so pediu uma medida e eles mandaram todas as jantes e medidas de pneus pro jipe em questao, é como o neljoe diz e mt bem depende da marca em causa e do importador respectivo, mas mais barato que o proprio importador nao arranjas, é obvio que ninguem trabalha pra aquecer, podes arranajr igual preço visto que pode ser um amigo teu e tal coisa agora mais barato nao porque todos os pedidos/ requisiçoes tem que ir à "casa mãe" importador oficial, abraços
 
Back
Top