Quase sempre atesto e nunca deixo baixar na reserva.
Mal acende a luz, já estou na repsol a encher.
- - - - - - - - - -
O que sei é que a malta diz que ao andar com o gasóleo nas ultimas o lixo que está no fundo vai para a bomba e entope os injectores.
Creio que seja um mito, pois o lixo em andamento nunca fica assente nu fundo por causa dos balanços, e o lixo em principio deverá ficar no filtro do gasóleo.
Para carros recentes é um mito.
Para carros com 10 anos ou mais, torna-se realidade.
Com o passar dos anos vai acumulando lixo no fundo do deposito e ou entope a bomba, ou os filtros, ou mesmo danifica os injectores. Uma boa ida a oficina para lavar o tanque resolve a questão.
- - - - - - - - - -
O que sei é que a malta diz que ao andar com o gasóleo nas ultimas o lixo que está no fundo vai para a bomba e entope os injectores.
Creio que seja um mito, pois o lixo em andamento nunca fica assente nu fundo por causa dos balanços, e o lixo em principio deverá ficar no filtro do gasóleo.
Para carros recentes é um mito.
Para carros com 10 anos ou mais, torna-se realidade.
Com o passar dos anos vai acumulando lixo no fundo do deposito e ou entope a bomba, ou os filtros, ou mesmo danifica os injectores. Uma boa ida a oficina para lavar o tanque resolve a questão.
- - - - - - - - - -
O que sei é que a malta diz que ao andar com o gasóleo nas ultimas o lixo que está no fundo vai para a bomba e entope os injectores.
Creio que seja um mito, pois o lixo em andamento nunca fica assente nu fundo por causa dos balanços, e o lixo em principio deverá ficar no filtro do gasóleo.
Para carros recentes é um mito.
Para carros com 10 anos ou mais, torna-se realidade.
Com o passar dos anos vai acumulando lixo no fundo do deposito e ou entope a bomba, ou os filtros, ou mesmo danifica os injectores. Uma boa ida a oficina para lavar o tanque resolve a questão.