Enchimento do turbo no a4 b6

Bom dia.

Tenho um sedan audi a4 b6 desde e de ha muito tempo durante a subida de regime ou seja quando o turno "enche" ouve se um som de pas de ventoinha segundo alguns esse barulho é caractrisitico mas tambem tem a ver com o flexivel que liga o colector de escape ao motor que pode estar gasto.


Gostaria de ter mais informacoes.


Obrigado
Vinay
 
Boas.

Obrigado...

O flexivel esta desgastado realemente mas penso que nao esta roto...mas em qq caso posso andar com o carro assim nao haveria problema ...
 
Bom dia.

Tenho um sedan audi a4 b6 desde e de ha muito tempo durante a subida de regime ou seja quando o turno "enche" ouve se um som de pas de ventoinha segundo alguns esse barulho é caractrisitico mas tambem tem a ver com o flexivel que liga o colector de escape ao motor que pode estar gasto.


Gostaria de ter mais informacoes.


Obrigado
Vinay

esse som parece metalico?
tipo as pás a roçarem??
 
Apenas a uma certa rotacao depois desaparece...gostaria de saber se sera mm o flexivel ou turbo necessita de limpeza ou algo parecido ...porque o carro puxa bastante bem o turbo despara bem apenas quando esta em torno dos 2000/1900 ouve se o tal barulho .....o carro foi comprado com 169000 neste momento tem 196000 .......e um b6 tdi 130cavalos.
 
conheço uma situação igual a tua, so que o carro é um golf 1.8T, tb ja pedi aqui ajuda mas ninguem me soube dizer..
 
Back
Top