Encontro na Neve Serra da Estrela 2010

Pc_WinBoard disse:
Tivemos oportunidade de trocar duas ou tres palavras sobre este assunto no almoço de natal... e tal como disse aos restantes intervenientes, se for dentro dos parametros do ano passado, e se o local de estadia se mantiver, faço imensa questão de estar presente ;)

x2 ;)

EDIT: Happy? :P

Se me permites o abuso, não concordo com algumas coisas amigo luciano...

Marcar a visita a serra para Domingo à tarde não esta muito bem... pois é a ultima refeição do encontro, e demora sempre mais um pouco... Logo após o almoço é hora de ir embora, pelo menos para o pessoal de mais longe... alem disso nessa altura ainda é anoitece cedo... :S

E o local que propoes para dormir, na minha opinião é um pouco longe do objectivo "serra da estrela"...

Volto a salientar que adorei a estadia e a organização a nivel de tempo/actividades do ano passado...

Peço desculpa pela opinião.

Pc_WinBoard disse:
Se me permites o abuso, não concordo com algumas coisas amigo luciano...

Marcar a visita a serra para Domingo à tarde não esta muito bem... pois é a ultima refeição do encontro, e demora sempre mais um pouco... Logo após o almoço é hora de ir embora, pelo menos para o pessoal de mais longe... alem disso nessa altura ainda é anoitece cedo... :S

E o local que propoes para dormir, na minha opinião é um pouco longe do objectivo "serra da estrela"...

Volto a salientar que adorei a estadia e a organização a nivel de tempo/actividades do ano passado...

Peço desculpa pela opinião.

todas as opiniões são validas

quanto ao passeio, tambem concordo, acho que domingo de manha :S , ou sabado de tarde :lol:, seria melhor (mais tempo)
quanto ao sitio para pernoitar, acho que ainda não esta nada decidido....................... :roll:

Quanto é pernoita e a subida a Serra, só são sugestoes.

Vou ver se este fds consigo falar com o Dono dos Chales da Montanha. Ai ja não seria necessario ir a Serra, pois ja se la ta :green: :green:

Back