Encontro para sessão fotografica na cometna.

eu gostava de ir para lá estorvar com a minha viatura d'orige mas só posso depois dos 20's de Julho que é longe pa carai***!
Maneiras que olhem: divirtam-se e não se esqueçam de tirar fotos aos carros! :p :p
 
Eu até gostava de ir... Mas estou a trabalhar, terei que ficar para a segunda vaga...

Só por curiosidade... alguém "SABE" tirar fotos? Ou são todos como eu, gajos do gatilho e tenta-se não apanhar sol de frente ???
 
E estavam a pensar lá para que horas?

É que na parte de manha vou ter exame na universidade em Santarém, e tenho medo de não me despachar a tempo....

E não conheço bem essa zona, podem me mandar as coordenadas do sitio para por no gps?

É as 4 da tarde nas bombas da galp em cima do odivelas park .

É facil , qualquer coisa esta aqui o meu nº de telemovel 965056489
 
Eu não tenho fogareira... Não consigo entrar na arrecadação, grale podes meter ai o meu nome a confirmar!
Se for levo febras e carvão!
 
Grale, amigo desculpa não poder ter ido, mas tive de me ausentar do pais no sábado de madrugada e nem consegui avisar.

a ver s na proxima não falho!
 
Só por curiosidade :p Era uma fabrica de maquinas para ceramica Tijolo e telha. Aos anos que isso fechou e ainda hj se encontram em algumas cerâmica essas maquinas a trabalhar.
 
Back
Top