Encontro todas as terças feiras em Ilhavo

TDI_sport disse:
Boas pexoal!!!
Ontem daki do forum so fomos tres carros....poucos mas bons :lol:

O meu, o teu, o do Fabio e o do VC aquele rapaz com quem estive a falar ao fim.. eramos 4 useres do forum...

Mas o que é aquilo??? lololo... dass... é só "Bichos de puxo"... 1.9TDI a fazer 311cavalos??? lololo

Akilo teve bastante animado :D
Eram mts cavalos juntos num motor só.... :twisted:
Espero encontrar mais pexoal daki do forum na proxima terça...
Abraços

visto trabalhar em Vagos vamos a ver se apareço aí numa terça, onde é que fica as piscinas visto que só sei onde fica a Camara Municipal :oops:

Para quem vai na A17 e sai na saída de Ilhavo passa umas rotundas ate chegar a Camara, depois da Camara tenho 3 cortadas nos semaforos e viro para a esquerda (Vagos), direita (Aveiro) ou frente (para as praias)???

Boas!!!
Segues em frente nos somafros...ms o melhor é encontrar na camara e dps vamos para la...a k horas sais do trabalho?

VIA3 disse:
visto trabalhar em Vagos vamos a ver se apareço aí numa terça, onde é que fica as piscinas visto que só sei onde fica a Camara Municipal :oops:

Para quem vai na A17 e sai na saída de Ilhavo passa umas rotundas ate chegar a Camara, depois da Camara tenho 3 cortadas nos semaforos e viro para a esquerda (Vagos), direita (Aveiro) ou frente (para as praias)???

Segues em frente (praias) e encostas-te a direita (pois a esquerda passavas pelos bombeiros), e assim que passares a cortada como se fosses para os bombeiros, uns 200mts a frente do lado esquerdo existe um parque de estacionamento grande, é ai.. em frente a uma farmacia...

Isto agora ja esta melhor :) se aguentar assim para a noite sou homenzinho para dar la um salto.. Não sei bem é onde fica :roll:

Edpinto disse:
Isto agora ja esta melhor :) se aguentar assim para a noite sou homenzinho para dar la um salto.. Não sei bem é onde fica :roll:

Vens pela Nacional 109, quando chegares a zona de ilhavo com 2 semaforos (com uma distancia entre os 2 de 30mts), isto na zona do centro de ilhavo, nos 2 semaforos cortas a direita, depois vais sempre na faixa da direita e uns 300 a 500 mts do lado esquerdo tem um estacionamento grande, é ai que a malta se encontra... em frente a uma farmacia...

Como ves, nada mais simples,

onde esta a seta a apontar sao os 2 semaforos, viras a direita (quem vem do lado de aveiro) e segues a estrada e logo na frente do lado esquerdo onde esta o circulo vermelho e o ponto de encontro:_

semttulokh4.jpg

Back