Encontro Torres Novas

sim é o xm lool. o meu é d 90cv tal cm o teu, tá é traficado :twisted: visto q já somos alguns argalas a aderir ao encontro em torres q tel marcamos para sexta as 21:30???? depois passavamos nos riachos para fazer uns picos :green: quem dizem? :twisted:
 
pras sexta que vem? pode ser mas so la pras 22....
ya fazemos assim o programa.... lol
ja agora o teu esta traficado pra quanto? é repro ou é box?


abraço
 
o vb 17 é o que equipa o a3 de 130 ne?
eu ando a ver se encontro os bicos do de 110 pro meu...
o meu ainda é o motor antigo de 90 n da pra fazer mt coisa....
o meu turbo n é de geometria variavel é pra o trocar tinha de trocar tambem a centralina...
 
estas enganado. o meu tb ñ era. o turbo é do leon de 150cv para trocares o turbo basta trocar a n75 tens de meter a do tdi 110 e ñ precisas de trocar de centralina.
 
o teu carro é de que ano? se ele for apartir de 99 ja tem geometria variavel.....
o meu é de 96, n tem geometria.ja mt gente em ibizas e audis mudaram para geometria variavel e tiveram todos de trocar centralina....
o teu pela matricula é de 2004 n?



a minha com é das primeiras nem epros tem reprogramaveis....
 
duvido pois todo a gente aqui no forum diz isso e ha um bacano com um ibiza que de 90cv que quez meter geometria variavel e tenho de mudar centralina....

entao olha se o teu é de 96 olha que andas ilegar com as matriculas.... elas tem de dizer o ano do carro em amarelo....

foste tu que mudas-te o turbo ou mandas-te alguem fazer isso? ja agora que injectores?
e quanto te custou injectores turbo e ic frontal?


ve aqui o post do gajo
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10399


depois disto alguem esta enganado
nem os colectores sao iguais....


agora o teu jo podia era ter levado outro motor e ser o de 90 cv mas ja o mais recente... a gente depois sexta compara umas cenas com o meu
 
olha vou ter de ir. se precisares de alguma coisa ou combinar algo pra sexta diz...
deixo-te aqui o meu numero 913099846.
mas olha que em releção ao motor cho que estas enganado.... mas n atei-mo....
 
este topico n diz nada.... o carro da pra reprogramar, eu n disse que n dava agora os carros de 96 garantidamente sairam sem geometria variavel.... e pra a pores tinha de trocar posição do turbo, n75, tubo do vaco, e centralina.... e os colectores ja tinha de ser outros....

vaz uma pesquisa no forum e vez que tenho razao...

agora se o teu carro lixou o motor de origem e meteram um de um a3 de 90 mas mais recente, isso ja é outra historia...pesquisa e vais ver que tenho razao...


eu desde que aqui ando que investigo como meter geometria variavel no meu por isso sei o que estou a dizer... acho que meter carga tudo bem agora grandes alteração n vale a pena.... lixas o motor todo se fizeres mt km e depois quando trocares vai.se o investimento todo a vida....

agora se o teu ja da pra fazer essas alteraçoes na boa, ai vale a pena.... ja agora que bicos tens?

por acaso n sao os de uma transporter de 150cv?
 
Back
Top