Como te disse e tu entendes te o que quis dizer, tu podes dizer que fizes te negocio com ele e até lhe transferis te dinheiro etc, mas isso será dificil de provar em tribunal. Ele pode sempre alegar que lhe tranferist o dinheiro por outras razoes quaisquer.
O meu pai foi gnr em Lousada e sejamos sinceros, podes ter alguns conhecimentos e tal, mas se o gajo se souber defender, nao tens forma de lhe pegar, nem o acusar de nada. Esse processo dá arquivamento.
Mas desejo te boa sorte neste caso
Como é que o vendedor pode alegar que o comprador deu o dinheiro de livre vontade quando certamente existirão emails a comprovar o contrário?
Mais, o próprio vendedor afirma que enviou o telemóvel, mas este não tem forma de o provar (Nem com recibo dos portes que possa ter pago no dia de envio, dado que não se encontra descrito o conteúdo nem o destinatário).
Neste sentido, como prova o vendedor que até à data foi honesto?
Se por via legal não se resolve a coisa, só há uma forma..
Se a queixa não resolve...
Pegas num carro, uns "Armários" e vais visitar o gajo..Ver se resulta ou não...
Faz-lhe uma visita e leva um pau de ferro lol
Já vendeu uns quantos?? vendendor particular?? então mas o homem é particular ou tem alguma fábrica de iphones? logo aí era de desconfiar... acho que estou a ouvir violinos lá ao fundo Se arranjas a morada faz mas é uma visitinha
Vai a policia o mais rapido possivel
Num falta quem fale com ele sem saíres de casa xD
Trata disso é sem nomes e pouco espectáculo!
Já pensei nisso também,,quero fazer pouco alarido,até só eu e a minha maria é que sabemos disto,,para além do pessoal do fórum..
E todo o planeta, lol. A internet é um canal aberto ao mundo.
Não penses que meias palavras e comentários na net passam despercebidos a terceiros.