Engano no registo de propriedade

isso era dantes..
agora o seguro tem que estar em nome do proprietário do veículo..
sei que há seguradoras que o fazem, contudo se as autoridades o mandarem param e verificarem que o nome do proprietário e o nome do tomador de seguro são diferentes, ele que prepare a carteira..
 
Tenho seguros em 2 seguradoras...
Quando os fui fazer, numa como na outra teve de ser tudo em nome da pessoa em que o carro estava...
Na altura ate pedi para ter o seguro no nome de outra pessoa...e fui logo avisado, que eles não o faziam, e se o fizesse podia levar multa...
 
Eu tenho o seguro do meu polo em nome da minha esposa e o carro está em meu nome. Nunca levamos multa por isso, nem a seguradora ou polícia fez.referência a isso. Já andamos assim há uns anos.
 
Ola caros membros do forum,
Peço desculpa por ainda nao ter posto umas fotos do meu argolas, pois infelizmente tenho tido alguns problemas com ele e o stand esta a falhar...
Voltando ao assunto quando comprei a minha b6 pedi credito, mas como tenho menos de 25 anos e 3 anos de carta, o gajo do stand aconselhou-me a por a carrinha no nome do meu pai por causa do seguro. Sendo ele meu fiador disseram que nao havia problemas.
Na passada terça feira recebi o registo de propriedade e verifico que tem o meu nome no proprietario. Falei com o gajo do stand e apos algum tempo disse-me que ja tinha falado com a financeira e que tinham sido eles que se enganaram. Para resolver o problema disse-me que tinha de teria de passar uma declaraçao em como vendi a carrinha ao meu pai, por sua vez o meu pai assinava em como a comprava e para finalizar (esta e a parte que me suscita mais duvidas) o meu pai teria tambem de assinar uma declaraçao de venda para a financeira...Peço desculpa pelo testamento, mas começo a nao saber o que fazer...e se alguem me poder ajudar agradecia :)

Depois dizem que as companhias de seguros são todas umas FDP.. pois... pois... quando um dia tiverem de pagar um arranjo dum acidente, ou um ferimento, ou uma morte ou até mesmo uma invalidez... :evil:
 
Back
Top