Engasga no arranque

Boas pessoal.
É a primeira vez que me socorro deste forum. Tenho uma Audi A3 1.9 TDI 105 Cv de Fev de 2007.
O problema é o seguinte: Quando arranco, o carro engasga, não desenvolve e deita muito fumo, se levantar um pouco o pé do acelerador, passado alguns segundos dá um arranque mais brusco e volta ao normal. algué me pode ajudar.
Obrigado.
 
Boas pessoal.
É a primeira vez que me socorro deste forum. Tenho uma Audi A3 1.9 TDI 105 Cv de Fev de 2007.
O problema é o seguinte: Quando arranco, o carro engasga, não desenvolve e deita muito fumo, se levantar um pouco o pé do acelerador, passado alguns segundos dá um arranque mais brusco e volta ao normal. algué me pode ajudar.
Obrigado.

antes de mais tens que te apresentar...... aqui: Apresentações

depois convem dar uma vista de olhos por aqui: Regras e Instruções de Funcionamento

quanto ao teu problema liga vag-com para ver se tem algum erro e qual e... e que assim e mt vago, ha varias anomalias que podem levar a isso acontecer.....
 
Boas pessoal.
É a primeira vez que me socorro deste forum. Tenho uma Audi A3 1.9 TDI 105 Cv de Fev de 2007.
O problema é o seguinte: Quando arranco, o carro engasga, não desenvolve e deita muito fumo, se levantar um pouco o pé do acelerador, passado alguns segundos dá um arranque mais brusco e volta ao normal. algué me pode ajudar.
Obrigado.

Boas.
Faz a apresentacao primeio....acredita em mim. Ja passei por isso e fartei-me de levar na cabeca aqui dos colegas. Fiz 3 apresentacoes mas todas em sitios erados e apenas a quarta vez acertei lol...
O fumo que sai do teu carro e preto ou branco??
 
Boas.
Faz a apresentacao primeio....acredita em mim. Ja passei por isso e fartei-me de levar na cabeca aqui dos colegas. Fiz 3 apresentacoes mas todas em sitios erados e apenas a quarta vez acertei lol...
O fumo que sai do teu carro e preto ou branco??

Boas.
Acho que já fiz a apresentação correcta.
O fumo que deita ao arrancar é preto, depois de uns segundos dispara e volta ao normal.
 
Agora só para descontrair... de certeza que o teu carro não é do Vaticano? É que fumo branco só sai com um Papa novo...
 
Back
Top