engasgue entre as 1800rpm e as 2100rpm - esta é dificil de descobrir...

Plainas:

olha é esse o mm prob, logo a seguir as passagens de caixa costuma dar os tremelikes.

Nao sei se te costumava acontecer, mas por vezes custa um bokado a pegar. e as velas estao todas boas...

nao sei s estes problemas estao relacionados, mas nenhum mecanico aqui o consegui resolver ou descobrir
obrigado pla ajuda

O meu a frio sempre pegou bem, tinha era o tal soluçãr dps de pegar.. Por vezes custava a pegar mas era apenas a quente dps de um apertão.. Levou uma revisão ao motor de arranque e ficou impecavel..

Finalmente....

Finalmente, e depois de dar mtas voltas...
cá vai a história...

o mecanico que tinha acabado de adquirir a maquina da bosh topo de gama detectou:

tem que trocar a valvula AGR, trocar o "chicote" dos injectores, e mudança de oleo e filtro pra ficar tudo aprumadinho!!!!

mudanças todas efectuadas!!!

vou dar uma volta com a carrinha e o engasgue estava lá quase igual....

bem, eles disseram que nao sabiam mais....

no dia seguinte fui a gargem central a Penafiel, e o chefe de mecanica disse: voce faz as revisoes na marca? respondi: não!
entao tem que se actualizar o software.
ligou la o computador... fui tomar um kafezinho, voltei e fui dar uma volta na carrinha!!!! Magia!!!! estava boa!!!! não engasga!!!!

Quanto é a compostura? - não é nada disse o mecanico!

o mecanico disse que aquilo acontece por falta de actualização de software da audi.... tem que se ir a marca de vez enqundo... bla bla bli...

e agora cá anda a carrinha boa!!!! lol
era apenas uma actualização de software, mas penso que gastei dinheiro em vão....

obrigado amigos

Last edited:
Back