Entendidos das motas(Honda)

ora boa noite como diz o titulo vim pedir ajuda aos entendidos

estou a pensar em comprar uma motinha... ando de olho numas quantas,ora eu sempre gostei de honda e estou descaído para uma delas e ando á procura duma entre os valores de 1000 a 2500€ e quero entre 250cc e 600cc ja vi CBR,CBF,CB e as NTV e como nao tenho grande experiencia nisto queria ajuda,concelhos e algum anuncio que voces achem interessante .

A ideia é comprar algo fiavel para dar umas curvas sem estar de rabo tremido :Dfico á espera dos vossos concelhos

comprimentos
 
Bem acima de tudo, depende para q uso queres a moto, e tb se tens experiência em andar de moto,
a CBR 600F é fiável, pelo menos tive uma durante uns anos até trocar por uma 900RR

Honda CBR 600F, € 2.749, Portalegre - Standvirtual

tb depende se queres uma mota com mais anos ou mais recente, com jeito compras algo mais recente

A Hornet tb é muito porreira, mas desconfio se arranjas alguma bem estimada

Se a experiência é pouca, compras uma mais fraquinha e depois compras algo mais a sério ;)
 
Como o Dino disse, depende da utilização que vais dar, mas acho que sempre um tetracilindrico é bastante melhor, tanto a nível de conforto e resposta do motor e o consumo não e nada por aí alem....., apostava no género de uso misto em hornet , cbf.....
 
Na minha opiniao que nao percebo muito de motas de pista mas sim de cross acho que sem experiencia nao te devias meter numa moto tipo cbr 600 nao pela fiabilidade mas sim porque acho demasiado para uma pessoa sem experiencia.

Acho que devias começar com 250cc por exemplo ganhando experiencia e depois realmente se achares que gostavas algo mais serio mudavas para algo tipo CBR 600.

Espero ter ajudado.
 
Como o pessoal disse depende do uso que vais dar.
A cbr600f é uma boa mota com bom conforto e fiável, as versões R são mais desoortivas e cansam mais em viagens longas.
Eu tenho 3 motas uma delas sendo uma 900rr e àquilo cansa um bocado ao fim de umas horas.
 
Ora boas tardes desculpem não ter respondido mas estava no trabalho...eu disse que não percebo a nível mecânico o que é fiável ou não ,não sou o valentino rossi lol mas já conduzo motas á 8 anos ... Eu queria saber era dicas para quando ir ver uma mota saber mais ou menos o que procurar para não comprar uma toda partida ...não quero uma nota nova novaaaa são pouca as que me convencem mas quero uma nota fiável confortável ...costumo andar com uma cbr 900 mas acho aquilo um exagero e a utilidade seria para ir para o trabalho( 35km )e dar uns passeios mas nada de viagens longas ... Gosto muito mas muito das cb 500 mas raramente encontras uma em condições (estafetas e andam que sa fartam e por norma estão todas partidas ) não sei se esclareci as dúvidas para me ajudarem ...

Falei com um gajo e vou ver esta na 2afeira

http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Honda/VFR/M831579/
 
aconselho-te a dar uma viste de olhos neste forum CBR Portugal .
também estou la registado e o pessoal é 5 estrelas.
pode ser que alguém tenha la tenha uma mota a maneira a venda, porque as vezes comprar tipo no olx é um risco.
muitas já tem os km martelados e compras gato por lebre.
já tenho visto la no forum pessoal que venderam as motas com x km e depois aparecem no olx com menos km do que tinham.
 
aconselho-te a dar uma viste de olhos neste forum CBR Portugal .
também estou la registado e o pessoal é 5 estrelas.
pode ser que alguém tenha la tenha uma mota a maneira a venda, porque as vezes comprar tipo no olx é um risco.
muitas já tem os km martelados e compras gato por lebre.
já tenho visto la no forum pessoal que venderam as motas com x km e depois aparecem no olx com menos km do que tinham.

boas ja estou registado aguardo respota etretanto encontrei esta e acho que é a minha medida alguem tem conhecimento de defeitos cornicos ,atenção a algo em especial ?
HONDA MOTOS CBF 250 Nº 1247678
 
e que tal uma Honda NSR 125R de 21.3kw? tenho uma e aquilo de origem anda muito! consegui acompanhar uma suzuki gsxf 750 na cidade e ainda o passei a curvar! acredita, aquilo tem um motor muito rotativo! basta ser só a 2 tempos e em termos de gasolina? eu andava todos os dias com ela, fazia uma média de 10km por dia! gastava 10€ por semana!
Atenção, andei 2 anos com ela diariamente a FUNDO! nunca foi poupada a mota, unica coisa que levou foi calços e gasolina!
http://grandola.olx.pt/honda-nsr-125-r-super-sprint-iid-468567904
 
Eu honda não domino muito ainda só tive duas ( CRe 250, CBR troféu ), porque não apostas numa Xtz660?
 
Back
Top